Tenho estado confuso ultimamente (sim)
Vendo minha juventude escapar (sim)
-softcore-16/04/2023 (presente)
Yeonjun ainda dormia ao ouvir seu despertador tocar exageradamente alto. Ele se revirou na cama esperando que o som irritante parasse sozinho, mas como isso não aconteceu o loiro levantou.
Seu cabelo bagunçado caía sobre seus olhos enquanto ele escovava os dentes, estava cedo ainda mas Yeon teria um longo dia pela frente.
Após se arrumar ele desceu rápido as escadas para tomar café.
- Coma algo filho - Sua mãe havia preparado torradas.
- Eu estou atrasado mamãe.
- Não é motivo para sair sem comer, vamos sente-se e coma - Disse fazendo Yeonjun rir, o mesmo se sentou e comeu.
...
O loiro andava calmamente pelo Pet Shop em que trabalhava, estava quase saindo para almoçar ao notar seu chefe se aproximar.
- Choi, em minha sala agora - O homem parecia nervoso.
...
- Despedido? - O garoto de cabelos escuros estava sentado junto ao loiro.
- Sim Tae, pela quinta vez esse ano, eu realmente não entendo porque não consigo ficar em um lugar só - Ele suspirou.
- Você ainda vai encontrar o que gosta de verdade, talvez isso esteja acontecendo porque não era pra ser.
- É... Talvez sim - eles passaram um tempo em silêncio - levante - se, quero esquecer que estou tendo um dia horrível.
- Vai mesmo beber? Estão tão cedo para isso - Seu amigo tentou lhe convencer.
- Nunca está cedo, você vem ou não?
- Mas e o seu pai? - Perguntou sem certeza de se queria ir com seu amigo.
- Provavelmente irá palestrar sobre o quanto eu sou irresponsável e que deveria crescer... Você vem?
- Sim... - Taehyun foi ainda com certo receio.
Os dois caminharam algumas quadras até um pequeno mercado onde Yeonjun comprou algumas garrafas de bebida.
- Vai querer? - Ele ofereceu para Tae.
- Não, obrigado - Disse com certa mágoa - Você sabe que não deveria estar fazendo isso não é? - Observou Yeon tomar o primeiro gole.
- Vai dar sermão agora Tae? - Ele terminou a primeira garrafa.
- Só estou dizendo que esse não é o jeito certo de resolver as coisas Yeon - Ele caminhava ao lado do loiro.
- O que sugere?
- Que trate dos seus problemas como um adulto, não como um adolescente rebelde.
- Eu não gosto da minha vida de adulto - estava cabisbaixo.
- Não conheço ninguém que goste, mas talvez se você tentar viver com mais responsabilidade e resolvendo suas coisas do jeito certo... Você pode apreciar mais essa fase.
- Talvez, só talvez você esteja certo - Ele voltou a caminhar em direção a sua casa.
- O que planeja fazer?
- Quanto ao meu emprego? Procurar por outro como tenho feito desde que terminei o colégio, já com meu pai - fez uma pausa tendo um olhar distante - Eu não sei, acho que só ouvir a bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corredeiras Da Alma [Yeonbin]
Romance⚠Plágio é crime⚠ Soobin é um homem de 28 anos que perdeu sua esposa e uma filha em um acidente de carro, sendo o único sobrevivente ele se sente culpado pela morte daqueles que tanto amava. Depois de tudo que aconteceu ele voltou a viver com seus p...