{06}-O carro🦊

140 41 163
                                    

No fundo da minha mente você morreu
Eu te matei
- romantic homicide-

Numa manhã ensolarada o cheiro de café quente que acabara de ser feito exalava por toda a casa junto com o cheiro de pão que tinha terminado de sair do forno.

O castanho descia as escadas devagar, ainda estava pensando sobre a conversa com Yeonjun no outro dia.

Ele parou no meio da escada ao sentir o celular vibrar em seu bolso, sentiu seu coração sair do ritmo ao ler "Senhora Lee" no nome do contato, era a madrasta de Beomgyu, ele não queria nem imaginar porque ela estava ligando assim tão de repente.

Sem dar lugar para mais pensamentos ruins, atendeu torcendo para que não fosse nada demais.

- Alô? Soobin? - A voz da mulher soava abatida o que foi o suficiente para preocupar o castanho.

- Sim. - Ele respondeu sem dar tanta atenção.

- O Beom ele...

"Ele o que?" Soobin tentava se controlar.

Após terminar o telefonema o castanho colocou o celular no bolso e correu para a cozinha encontrando apenas Yeonjun.

- Bom dia - O loiro disse sem tirar os olhos de seu celular.

- Onde estão meus pais? - Yeon com certeza notou o tom preocupado do castanho.

- Eles saíram, disseram que você já sabia 'pra' onde.

- Eu preciso ir... - Correu até a porta mas voltou antes do loiro ter tempo de reagir - Eu não posso dirigir... Ei loirinho.

- O que foi agora?

- Sabe dirigir? Tem uma habilitação?

- Sim... Mas por que isso de repente? - Cerrou os olhos analisando as expressões do castanho.

- Então me leve ao hospital!

- Mas o que voc... -Não foi preciso nenhuma palavra para que ele percebesse que não era o melhor momento para a pergunta. - Está bem, eu te levo até lá.

- Venha - Ele puxou o loiro pelo braço.

- Espere! Eu não tenho carro. - Era algo óbvio.

- O que nós vam... - Interrompeu a própria fala ao se lembrar de algo - Mas eu tenho - Saiu em passos apressados até a garagem sendo seguido pelo loiro.

Ao abrir a porta se depararam pelo que Yeonjun julgou ser um carro debaixo da lona.

- Ei me ajude aqui - Soobin pediu enquanto desatava um nó.

- Por que isso está amarrado assim? Parece até que você queria fazer esse carro sumir aqui. - Ele se esforçava para desfazer os nós.

- Talvez essa fosse mesmo a intenção - O castanho sussurrou de forma inaudível enquanto tirava completamente a lona jogando - a num canto.

Yeon observou o carro à sua frente, era um esportivo preto, se aproximando ele notou a quantidade de poeira, presumiu que fazia bastante tempo que o automóvel estava ali. Rolando os olhos notou Soobin encarando o carro, seu olhar parecia distante com um semblante triste.

- Há quanto tempo isso está aqui? - Yeon passou um dedo sobre o carro.

- Desde que eu bati ele - A frase saiu em um fio de voz enquanto o castanho entrava no carro.

- Você bateu? Mas ele está em perfeitas condições - O loiro se dirigiu ao banco de motorista.

- Sim... Meus pais insistiram para arrumá-lo, mas eu nunca saí nele novamente.

Corredeiras Da Alma [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora