Já faz alguns meses
Isso é basicamente tempo suficiente
Pra que eu pare de chorar
Olhando todas as fotos
Agora eu meio que sorrio
Fazia tempo que não sentia isso
-Memories-30/04/2023 (presente)
Soobin andava ao lado de Yeonjun pelos corredores do hospital, estavam indo visitar Beom.Antes de abrir a porta, agora em sua frente. Ele se virou para o loiro.
- Ande logo, não fique para trás - Ele se voltou para porta e espiando lá dentro chamou Yeon para ver também.
- Taehyun?
- Psiu, eles estão dormindo - Tampou a boca do garoto com a mão.
- Me solte Soobin, como eles se conhecem?
- E você conhece o outro garoto? - Ambos continuavam espiando.
- Sim... Ele é meu amigo.
- Venha, vamos entrar - Ele entrou - Em silêncio.
Os dois agora estavam bem perto dos dois garotos que continuavam dormindo, Yeon e Soobin se olharam antes do loiro cutucar Taehyun.
- O que está fazendo aqui? - O loiro acordou em um sobressalto fazendo Beom acordar também.
- Soobin, Yeon vocês estão aqui - O de fios escuros se sentou na cama.
- Vocês se conhecem? - Taehyun perguntou encarando todos na sala.
- Eu ia perguntar a mesma coisa a vocês dois...- Yeon riu baixo após ver a cara de confuso que Soobin estava fazendo - Taehyun é meu amigo a bastante tempo Soobin, mas não sabia que ele e seu irmão se conheciam assim.
- Hm, eu também não fazia idéia, mas vocês dormiram mesmo assim?
- Sim, acho que acabamos dormindo enquanto conversávamos ontem.
O silêncio se instalou e foi somente aí que Soobin notou o olhar de Yeonjun sobre Taehyun, o castanho julgou que os dois tivessem muito a conversar, e bem, ele estava certo.
- Taehy, podemos conversar? Deve ter gente procurando por você também... - O garoto nada respondeu, só seguiu Yeon para fora. Ambos andaram em silêncio até entrarem no quarto em que Taehyun estava.
- Imagino que não me chamou para apenas ficar em silêncio.
- Taehy... Como você está? Você está melhorando?
- Yeonjun... Você sabe que não é definitivo, não é?
- Sim - Ele suspirou - Mas você está bem agora?
- Sim, eu vou ficar bem, não se preocupe - Ele abraçou o amigo.
💎💎
Beomgyu e Soobin se encaravam depois que Yeon e Taehyun saíram do quarto.
- O que o seu amigo tem? - O castanho puxou assunto.
- Eu não sei, ele nunca quis me contar - suspirou antes de voltar a falar - Tenho medo do que é, então ao mesmo tempo que quero saber... Eu também não quero saber.
- Se você se nega a saber por medo está enganando a si mesmo, o sol não vai deixar de nascer só porque você insiste em continuar dormindo.
- Tem razão, mas talvez seja algo que ele não queira dizer a ninguém... Algo dele.
- Ele é o seu amigo, então se você acha isso então deve estar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corredeiras Da Alma [Yeonbin]
Romance⚠Plágio é crime⚠ Soobin é um homem de 28 anos que perdeu sua esposa e uma filha em um acidente de carro, sendo o único sobrevivente ele se sente culpado pela morte daqueles que tanto amava. Depois de tudo que aconteceu ele voltou a viver com seus p...