3

717 97 54
                                    

Richarlison estava lindo igual ao dia que se viram na primeira vez no hospital, na verdade ele tem quase certeza que o médico ficou ainda mais lindo do que naquela vez, estava com uma camiseta branca, uma calça jeans e um tênis, Son não conseguia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richarlison estava lindo igual ao dia que se viram na primeira vez no hospital, na verdade ele tem quase certeza que o médico ficou ainda mais lindo do que naquela vez, estava com uma camiseta branca, uma calça jeans e um tênis, Son não conseguia desviar o olhar do dele, assim como Richarlison não conseguia desviar do olhar do rapaz.

Era como se estivesse hipnotizado pelo outro, não sabia o que estava acontecendo, nem se conheciam direito.

── Terra chamando Son Heung-min ──  O rapaz sai de seus devaneios assim que Nat o chama. ── Sei que já tá todo hipnotizado pelo médico gostosão, mas vamos pegar alguma bebida antes ── Ele concorda com a melhor amiga e ambos andam em direção ao estabelecimento.

Richarlison acompanha o movimento do outro, parecia que sua sorte havia acabado de aumentar ainda mais, não sabia que acabaria encontrando seu paciente no bar em que frequenta.

── Oh Richarlison ── Vini chama o melhor amigo. ── No mundo da lua de novo meu camarada? ── indaga elevando um pouco a voz por conta do barulho.

── Não ── Richarlison responde.

── Óbvio que tá, para de mentir cara ── Vini diz.

── Não estou não ── Richarlison continua a negar.

── Ah você está sim meu caro amigo, não pense que pode me enganar ── Vini e Richarlison se conheceram por acaso nesse mesmo bar.

Richarlison havia chegado na cidade a quase uma semana e naquele dia havia decidido ir até o bar que havia perto de sua casa, acabou esbarrando em Vini, e bem, foi ai que veio uma bela amizade. Meses, apenas meses já foram o suficiente para Vini conhecer Richarlison por completo, era como se já conhecesse o médico por anos.

E por isso sabia muito bem quando seu amigo estava com a cabeça nas nuvens.

── Por acaso tem haver com o cara que você me contou? ── Vini indaga.

── Talvez.

── Para com esse talvez, me fala logo ── Vini não era fofoqueiro e nem curioso, longe disso.

Mas estava querendo saber sobre o rapaz que havia conseguido roubar o coração do melhor amigo.

── Ok, calma ── Richarlison sabe que o melhor amigo pode ser insistente quando quer. ── Ele tá aqui.

── Ele tá aqui?! ── Vini eleva um pouco a voz.

Pelo visto seria uma noite muito interessante.

── Fala baixo Vini, vai acabar chamando a atenção dos outros ── Richarlison diz.

── Foi mal mano, mas agora fala pra mim, tú viu ele? ── indaga. 

── Vi, e ele estava ainda mais lindo que da primeira vez ── Richarlison reponde.

── Foi a coisa mais gay que eu já ouvi ── Vini passa o braço ao redor do ombro do melhor amigo. ── Acho que uma certa pessoa está caidinha pelo cara ── diz.

Seu Doutor | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora