2

930 114 67
                                    

"Oi"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Oi"

Era o que estava escrito na mensagem, Son podia ouvir seus batimentos cardíacos acelerarem de novo, Richarlison havia lhe mandado uma mensagem na dm do Instagram.

Parece até que está sonhando.

Mas não é um sonho, não é mesmo.

── Calma, é só responder ── murmura olhando a mensagem e vendo que o outro ainda estava online. ── Não tem porque ficar tão desesperado assim, é só uma mensagem, não é o fim do mundo ── diz.

"Opa, tudo bom?"

Do outro lado da cidade Richarlison sorria para a tela do celular, até o momento seu turno estava bastante calmo, então decidiu aproveitar e pegar um pouco no celular, viu que o paciente de alguns dias atrás havia pedido solicitação para segui-lo no insta, e o médico não pensou duas vezes antes de aceitar.

E depois decidiu mandar um oi, e ficou feliz ao ver que tinha sido respondido, fazia alguns dias que Richarlison queria poder conversar com Heung-min de novo, mas ele nunca mais voltou ao hospital, logo achou que não iria mais vê-lo novamente, mas parece que hoje está sendo um dia de sorte, parece que no fim das contas o universo está a seu favor.

Não vai mentir, o rapaz conseguiu chamar a sua atenção.

Ficou pensando no homem por bastante tempo, chega a ser cômico o fato de terem se conhecido justamente por conta de gases, o quê de certa forma o faz ter risadas sinceras.

Achei que nunca mais ia te ver.

son_heung:)

Eu também, não achei que a gente fosse conversar nunca mais


Riri24

Vi a notificação de que você pediu solicitação para me seguir, ai eu fiquei "Eita, olha só quem é" aí decidi mandar um oi.

Son_heung:)

Ah então foi muita sorte mesmo, quem me passou seu insta foi uma amiga minha, aliás, não tá no plantão?


Riri24

Saquei, no momento não tem praticamente nenhum paciente agora, então decidi aproveitar.

Son_heung:)

Entendi, bom, eu disse que ia cuidar mais da minha saúde, bom, não foi o que aconteceu.

Riri24

Ah mas não pode ser assim não, tem que cuidar da saúde, aliás, depois daquela consulta você conseguiu resolver seus problemas com gases?

Seu Doutor | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora