Não esqueçam do voto e de comentarem :)
Quase chegando na metade da fic.
Boa leitura 📖
A noite havia sido melhor do que Son poderia esperar, a conversa fluiu de maneira maravilhosa e Nathália realmente tinha razão, no fim das contas essa noite foi inesquecível. Eram duas da manhã quando se despediram e foram para casa, Heung-min passou o seu número para Richarlison, que falou para ele dar um oi assim que chegarem em casa, quer ter certeza que ambos tenham chegado bem.
Nathália passaria a noite na casa do melhor amigo essa noite, estava muito tarde para ela voltar sozinha para casa, não era seguro sair sozinho na rua a essas horas.
As ruas se estavam completamente vazias tirando o fato de Son e Nathália estarem nela, estava fazendo um friozinho, a lua estava linda no céu.
Foi uma das melhores noites de sua vida.
── Então, se divertiu? ── Nat pergunta.
── Bastante ── ele responde tentando parar de sorrir que nem um bobo apaixonado.
Ele não estava apaixonado, não mesmo, em hipótese alguma ele estaria apaixonado.
── Hm e essa carinha ai hein? ── Nathália agarra o braço de Heung-min. ── Me diz ai, a conversa foi boa?
── Depois que você é o Vini saíram foi meio difícil eu me soltar, mas Richarlison é incrível, gostei de conversar com ele ── Son falou.
── Ah ele é maravilhoso mesmo, e o Vini também ── Son estreitou os olhos para a melhor amiga.
── Ah então você gostou do Vini? ── ele sabia muito bem quando Nat se interessava por alguém.
Vini também pareceu ter se interessado por Nathália, os dois juntos formariam um casal maravilhoso.
── Você me conhece tão bem ── Nat murmura.
── Sim, por isso somos melhores amigos há anos ── Son falou.
Ao chegarem em sua casa ele emprestou uma de suas roupas para Nat, decidiram que amanhã ficariam em casa para o aproveitar o resto do final de semana assistindo algum filme ou série. Son colocou um camiseta e um short para dormir.
── Nat querida, chega um pouco pra lá, vai acabar me derrubando ── Son falou.
── Calma ai, deixa eu me ajeitar ── fala tentando achar uma posição confortável na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Doutor | 2son
FanfictionOnde Son pensou estar quase morrendo após sentir uma forte dor no abdômen e foi direto ao médico, só não imaginou que se apaixonaria por ele. Cover by @sperliars via projeto @stype_pjct início: 05/12/22