Son não sabe dizer como a semana passou tão rápido e como sábado já havia chegado, se fosse um outro sábado qualquer ele nem ligaria e aproveitaria para assistir algum filme ou série, também iria para a casa dos pais fazer uma visita e tomar um café da tarde, aliás, ele precisava ir fazer uma vista aos país, sua mãe e ele sempre trocam mensagens quando podem, tinham uma relação muito boa.
Todavia o dia de hoje não era qualquer um, era dia do tão aguardado encontro com Richarlison, havia contado os minutos para que esse dia finalmente chegasse, e bom, esse dia finalmente chegou.
Estava se sentindo ansioso, nervoso, estava com medo de acabar falando alguma coisa de errado e passar vergonha, mas não iria simplesmente desistir e muito menos surtando antes da hora, não é como se ele e Richarlison já não tivessem conversado e muito no final de semana passado, ele estava se olhando em frente ao espelho e se arrumando, Richarlison havia falado onde iria esperar Son.
Ambos conversaram bastante, tudo precisava ocorrer bem.
── Ok, para de ficar viajando Son, você tem que se arrumar ── diz para si mesmo.
Optou por colocar um blusa vermelha, uma calça jeans cinza e um tênis, passou um pouco de perfume e deu uma ajeitada no cabelo, iria a pé, poderia estar mentindo se dissesse que não está um pouco nervoso já que dessa vez ele e vai sozinho e não estaria acompanhado de Nat.
── Vamos lá, vai dar tudo certo Son ── disse. ── Vocês vão se divertir hoje, manda esses pensamentos ruins pra puta que pariu ── falou com determinação.
Enquanto isso na praça Richarlison estava esperando Son sentado em dos banquinhos perto da pequena fonte que fica no meio da região, era um lugar bonito e aconchegante, a praça tinha várias árvores e bancos, havia um carrinho vendendo pipocas para crianças, o lugar era movimentado e ao redor tinha algumas lojas, um banco do Brasil, salgadarias.
Estava um pouco frio e a noite estava chegando.
── Calma Richarlison, tudo vai ocorrer bem ── murmurou para si mesmo.
Ele não sabia, mas Son também estava nervoso e Son não sabia que Richarlison também estava nervoso com esse encontro, ambos tinham isso em comum e nem sabiam.
── E se acontecer algum imprevisto e ele não vier? ── perguntou em voz baixa. ── Para com isso Richarlison.
Se passaram alguns minutos até que Richarlison avistou Son chegando a praça e olhando ao redor, ele se levantou e acenou para que o outro o achasse. Son sorriu assim que viu Richarlison acenando e andou em direção ao outro.
── Oi ── Son disse abraçando Richarlison.
Sentiu um arrepio percorrer o seu corpo inteiro e não era ruim, na verdade havia sido muito bom.
── Bom, enfim, nosso primeiro encontro sozinhos ── Richarlison falou.
── Sim.
── Então, o que quer fazer? ── Richarlison perguntou.
── Hm, não sei ── Son não sabia o que ambos poderiam fazer. ── Talvez comprar pipoca, faz um tempo que não como ── Richarlison concordou com a ideia de Son.
── Então vamos, faz um tempo também que não como pipoca ── O quê não era mentira.
Richarlison andava tão ocupado com a rotina que as vezes não anda conseguindo fazer as coisas que gostava antes, uma delas era justamente comer pipoca enquanto assistia há algum filme.
Os dois foram até o homem que vendia pipoca e pegaram dois saquinhos, depois se sentaram em um dos bancos ali por perto e começaram a conversar sobre assuntos aleatórios. Quando estava com Richarlison Son se sentia bem pertod ele, sua vida amorosa não era uma das melhores, já teve alguns problemas passados, mas talvez agora realmente fosse diferente.
Torcia para que fosse. O tempo foi passando, ambos já estavam conversando há quase uma hora, Richarlison havia contado um pouco sobre sua cidade, seu sonho de se tornar médico e sua chegada a Minas Gerais.
Podia não ser bem um encontro como nos filmes, mas estava agradável e Son gostava disso.
── Então, você já namorou alguma vez? ── Son indagou. ── Desculpa se estiver sendo invasivo demais.
── Pode relaxar, não tá sendo invasivo não ── Richarlison sorriu.── Bom, não, eu nunca namorei.
── Pera sério? Nunca teve nenhum namoro na adolescência? ── Son estava perplexo, como um homem tão incrível como Richarlison nunca namorou na vida?
── Não, sei lá, pra mim namorar nunca foi prioridade saca? Pra mim pelo menos nunca fez falta ── disse.
── Realmente, namoro não é a maior prioridade na vida de todo mundo ── Richarlison olhava para Son fixamente. ── Também nunca fui de ficar pensando em namoro, talvez eu já tenha chegado perto de namorar algumas vezes, mas sempre dava errado ── explicou.
── Talvez ainda não tenha achado a pessoa certa ── Richarlison leva a mão até a de Son.
Os lábios de Son se curavam em um sorriso.
── É talvez, mas nunca fiquei levando isso com prioridade também ── Son diz ainda mantendo o olhar fixo em Richarlison.
── Mas bom, agora eu trabalho, tenho uma melhor amiga incrível, tenho minha própria casa, então não acho que possa reclamar demais ── fala.
── Também não posso reclamar muito ── Richarlison diz. ── Tô conquistando tudo que sempre quis sabe? E meus pais me apoiam demais, sinto saudades deles, mas se tudo der certo no fim de ano eles vem visitar ── Richarlison tinha uma relação incrível com a mãe e o pai, não tinha do que reclamar já que eles sempre o apoioram.
── Os meus também, amo eles demais ── Son suspira. ── Temos nossos desentendimentos de vez em quando, mas nada que nunca possa ser resolvido em um bom diálogo.
── Eles aceitaram bem quando descobriram que você era do vale?
── Sim, óbvio que minha mãe levou um tempinho pra processar, mas ela super me apoiou, nossa relação até deu uma melhorada imensa depois que consegui contar pra eles ── Son se lembra bem quando se declarou bissexual.
Foi um dia tenso, mas que depois terminou bem.
O silêncio predomina e ambos se olham.
── Son, sei que pode parecer repentino ou até rápido demais, mas posso te beijar? ── Richarlison perguntou.
Son arregalou os olhos, não é como se não quisesse beijar Richarlison também, foi pego desprevenido, mas iria responder.
── Pode ── Respondeu.
Richarlison levou a outra mão até o rosto de Son, o polegar acariciando a bochecha, Richarlison começou a aproximar o rosto, Son começou a fazer o mesmo. Fechou os olhos, manteve a calma e então sentiu os lábios de Richarlison se encostarem com os seus.
Estava realmente acontecendo, Son e Richarlison estavam se beijando.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Doutor | 2son
FanfictionOnde Son pensou estar quase morrendo após sentir uma forte dor no abdômen e foi direto ao médico, só não imaginou que se apaixonaria por ele. Cover by @sperliars via projeto @stype_pjct início: 05/12/22