Agora faltam só um capítulo para o final 😭
Enfim, não esqueçam de votar e comentar.
Leiam os avisos no final.
Boa leitura 📖
O beijo era lento, calmo e maravilhoso, Son sentia milhares de fogos de artifício explodindo dentro de si, nunca havia sentido algo assim em todo sua vida, era a primeira vez que sentia algo assim. Com Richarlison também não era diferente, era primeira vez que ele sentia algo desse tipo com alguém.
Quando o beijo acabou ambos ficaram se encarando em silêncio, Son não conseguia conter o sorriso e muito menos a felicidade de finalmente ter beijado alguém e ter sentido algo inexplicável pela primeira vez em sua vida, que ninguém nunca o fez sentir.
Era algo surreal de tão bom que foi, queria repetir de novo e de novo, no entanto não poderia ficar criando expectativas assim, porém era muito difícil quando se tinha um homem incrível igual Richarlison.
── Esse foi o melhor beijo que eu já dei em toda minha vida ── Richarlison falou. ── E eu não estou brincando ── disse fazendo com que Son fosse pego de surpresa.
Não esperava essa reação vinda dele.
── Nossa, wow ── Son não sabia o que dizer naquele momento, ainda estava processando tudo que acabou de acontecer. ── Não sei o que falar agora.
Parecia estar em um filme romântico que facilmente passaria na sessão da tarde, aqueles filmes água com açúcar maravilhosos.
── Desculpa se tiver te deixado desconfortável ou sem jeito de alguma forma ── Son rapidamente negou com a cabeça.
── Richarlison você não me deixou desconfortável em nenhum momento, pelo contrário, foi super respeitoso comigo ── Son falou para acalmar o outro.
A boca de Richarlison se curva em um sorriso, estava mais tranquilo em saber que não deixou Son desconfortável ou sem jeito.
── Admito que fiquei com um pouco de medo de você estar se sentindo pressionado e tal ── confessou. ── Não quero que você se sinta assim ou coisa do tipo.
── Você não me deixou pressionado Richarlison, você foi super respeitoso ── falou. ── Foi maravilhoso.
── Ah bom, fico feliz.
Son achava muito fofo ver Richarlison preocupado se ele havia se sentido confortável ou não, Ri realmente se preocupava com ele e isso era muito importante, os caras com quem já ficou não eram assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Doutor | 2son
FanfictionOnde Son pensou estar quase morrendo após sentir uma forte dor no abdômen e foi direto ao médico, só não imaginou que se apaixonaria por ele. Cover by @sperliars via projeto @stype_pjct início: 05/12/22