5

386 47 30
                                    

Era segunda-feira de manhã e Son havia acabado de levantar com um sorriso no rosto, não era a coisa mais normal do mundo ver o rapaz acordar de bom humor daquele jeito, mas havia um motivo e esse motivo tinha nome.

Richarlison, o nome que não conseguia sair da mente de Son nem mesmo se ele tentasse.

Ontem Son e Nathália haviam decidido ficar em casa e assistir alguma série e foi aí que ele recebeu uma mensagem de bom dia de Richarlison, Son acabou não prestando atenção na série em que ele e Nat estavam assistindo, ficou conversando com o outro por celular e não conseguia segurar o sorriso mesmo que tentasse muito, se esforçasse ele não conseguia.

Se sentiu muito animado enquanto trocavam mensagens.

── Não tem como estar sentindo alguma coisa por ele ── falou para si mesmo. ── Nem conheço ele há muito tempo, não tem como isso ser possível, tipo, nem lógica tem ── disse.

Ah quem ele queria enganar? Com certeza ele estava totalmente caidinho por Richarlison e isso era óbvio para qualquer um, poderia chamar Richarlison de novo para sair? Sim, com toda certeza, mas não sabia como fazer isso e tinha receio de que Richarlison pensasse que ele era desesperado, afinal se viram no sábado, todavia não consegue aguentar, vai aproveitar o seu intervalo para conversar com ele.

Estava decidido. Depois de se arrumar e fechar a casa ele entrou dentro do carro e deu partida.

── Ok, vou mandar mensagem e perguntar se a gente pode sair essa semana de novo ── Son murmurou para si mesmo.

As horas passaram rápido, de manhã o trabalho foi tranquilo e Son havia reparado que Nathália estava bastante feliz, a conhecia muito bem e sabia que esse sorriso todo bobo dela tinha haver com uma pessoa, Vini. Quando chegou na hora do intervalo ele decidiu perguntar para a Natália o motivo desse sorriso todo.

── Alguém parece estar um pouco distraída hoje ── Son chamou a atenção da melhor amiga.

── Ai amigo nem te conto, ontem eu e o Vini ficamos conversando pelo insta ── ela o respondeu. ── Sabe, o Vini é maravilhoso, sabe puxar assunto, aí amigo, acho que você não é o único caidinho por alguém ── falou.

── E vocês conversaram?

── Bom, achei o insta dele, segui ele e mandei mensagem ── Nathália disse. ── Aproveitei e peguei o número dele ── disse. ── Mas eu tenho a impressão que você também quer falar outra coisa.

── Então, eu quero muito chamar o Richarlison para sair de novo ── Son confessou.

── Já até sei que vem um, mas, pode falar amigo.

── Mas assim, será que ele vai achar que estou sendo desesperado ou chato? Nos vimos no sábado, então, sei lá ── Nat sorriu.

── Amigo, na minha opinião ele não vai te achar chato e muito menos desesperado ── Nathália respondeu o melhor amigo. ── E você só vai praticamente fazer uma pergunta, não é como se você estivesse matando alguém ou algo do tipo ── foi totalmente sincera com o melhor amigo.

Son soltou um suspiro de alívio com a resposta da melhor amiga, isso o havia deixado bem mais relaxado.

── Bom, então não custa nada tentar né?

── Isso mesmo meu amigo, não custa absolutamente nada tentar conversar com ele e perguntar ── disse.

── Nathália eu te adoro, como sempre você me dando os melhores conselhos ── Son amava a melhor amiga por conta disso, ela sempre conseguia lhe dar conselhos e ser sensata, também dava um esporro quando era necessário.

Seu Doutor | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora