8(último capítulo)

246 25 4
                                    

Um mês depois.

Um mês se passado desde o primeiro encontro de Son e Richarlison, a relação de ambos estava no melhor momento possível na opinião do rapaz. Ambos sempre trocavam mensagens, conversavam quase todos os dias, aos finais de semana sempre se encontravam, saiam juntos e sempre se beijavam.

Essa era a melhor parte na opinião de Son, amava os beijos e carícias do parceiro.

Não podia estar mais feliz, na verdade podia sim, principalmente por um bom motivo, hoje ele e Richarlison iriam para casa dos pais dele e finalmente se conheceriam. Rich havia mandado mensagem perguntando sobre quando ele conheceria os pais de Son, ambos conversaram e acabaram decidindo que já estava na hora deles se conhecerem.

Estava ansioso, feliz, preocupado, eram muitas emoções e não iria mentir, estava com um pouco de medo, Richarlison era um cara incrível e maravilhoso, sabia que seus pais com certeza iriam adora-lo. Estava parado em frente a sua casa enquanto esperava o namorado, sim, ele já considerava que ambos estavam namorando, só que ele ainda não fez o pedido.

O carro de Richarlison para ao lado dele.

── Desculpa a demora ── Richarlison se desculpou.

── Sem pro...

— Espera ai! ── Richarlison saiu do carro e deu a volta. ── Deixa que eu abro ── disse abrindo a porta para Son, que por sua vez apenas deu uma risada.

── Minha nossa ── Se aproximou de Richarlison. ── Isso foi muito fofo ── Deu um selinho nos lábios do outro e entrou no carro.

Richarlison fechou a porta e depois deu a volta no carro de novo, entrou e logo deu partida em direção a casa dos pais de Son.

── Iai, como tá se sentindo? ── Son indagou.

── Bem, não vou mentir ── Richarlison olhou para Son. ── Estou nervoso pra caralho, nunca cheguei nessa parte de me apresentar aos pais de alguém ── disse.

── É normal ficar nervoso sabe? ── Son coloca a mão sobre o ombro de Richarlison. ── Eu também fiquei nervoso quando te encontrei de novo, fiquei nervoso quando percebi que talvez estivesse gostando de você, mas depois fui me acalmando, percebi que não era algo ruim ── disse.

── Sério?

── Sim Rich, é sério ── Son respondeu. ── O quê eu quero dizer, é que você estr nervoso é algo normal, acho que deixa ter ido direto ao ponto ── murmurou.

── Mas eu entendi o quê você queria dizer ── Richarlison disse. ──  Sério, acho que você tem razão, preciso ser otimista, vai dar tudo certo ── falou olhando para Son.

Ambos dão um rápido selinho, o caminho até a casa dos pais de Son foi bastante tranquilo. O carro parou em frente a casa, com um muro branco e um portão.

── Espera ai ── Richarlison falou abrindo a porta do carro e dando a volta. ── Prontinho ── Abriu a porta para Son e arrancou um sorriso dele.

── Por isso eu te amo ── Son desceu do carro e depositou um beijo na bochecha de Richarlison.

Son abriu o portão e esperou Richarlison para que ele pudesse fecha-lo, depois disso ambos ficaram parados em frente a porta.

── Bom, chegou o momento ── Richarlison bateu na porta.

Não demorou muito para que a mãe de Son abrisse a porta, usava um vestido florido, um sorriso meigo, o cabelo preto estava amarrado.

Seu Doutor | 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora