| 💌 |
Alguns dias atrás Jeon Jungkook estava usando Twitter, uma rede social que praticamente todos os adolescentes têm hoje em dia. Até que se deparou com um tweet falando sobre como "babyboys" eram fofos em uma sequência falando sobre daddykink. Curioso, entrou no Instagram e pesquisou por aquele termo, e, nossa.
As fotos fofas e, ao mesmo tempo, complemente sensuais. Garotos usando roupas consideradas femininas pela sociedade, como saia, meia-calça, sapatilhas. Quando notou, já estava a quase meia hora apenas pesquisando e vendo fotos sobre aquilo.
Hoje lá estava ele novamente pesquisando sobre isso e ficando cada vez mais apaixonado pelo estilo e pelos tais "babyboys". E se antes apenas via fotos deles vestidos de maneira fofa, de repente acabou parando em outros posts mais indecentes...
Não era a intenção do Jeon acabar ficando excitado no meio da tarde enquanto seu melhor amigo tinha ido no mercado, ele estava apenas vendo seus recomendados no Twitter, como iria saber que pesquisar daddykink acabaria o deixando com o corpo quente?
Um pouco envergonhado por isso, Jungkook tentou esquecer sua excitação e deixar que ela se dissipasse sozinha, mas ver aquelas fotos daqueles garotos usando roupas tão delicadas e ousadas ao mesmo tempo estavam deixando-o maluco.
Pensando nisso, adentrou sua calça de moletom com uma mão, e em poucos minutos já estava a beira de ter seu ápice apenas se tocando lentamente e olhando para as fotos eróticas dos garotos usando roupas claras e meigas.
Contudo, tinha se esquecido de que a porta estava aberta e de que seu amigo e colega de quarto logo voltaria, e se sobressaltou quando a porta foi aberta e Taehyung entrou com as sacolas de compras em mãos.
Ao notar o estado do Jeon, Taehyung deu um passo para trás e arregalou os olhos, suas bochechas se tornando coradas rapidamente e desviou o olhar enquanto Jungkook tentava se recompor, fechando o notebook e colocando uma almofada sobre seu colo para esconder o volume em sua calça.
ー O que está acontecendo? ー Taehyung questionou confuso, colocando as sacolas sobre a escrivaninha e pegando o seu notebook que tinha emprestado para o amigo, logo lendo a guia de pesquisa. ー Babyboys? Daddykink? Não sabia que você gostava dessas coisas.
ー E-eu... não é isso... ー Murmurou constrangido, estalando seus dedos num ato nervoso, e ouviu o amigo rir baixinho.
ー Então por que você está assim, hein? ー Brincou, fazendo Jungkook corar ainda mais e abaixar a cabeça. ー Vai lá tomar banho, vai.
Assim, Jungkook fez, se trancando no banheiro completamente constrangido e logo se despiu e se enfiou em baixo do chuveiro, com a água gelada para tentar abaixar todo o fogo que tomava seu corpo.
(...)
ー É tão fofo... como um garoto usando roupas tão... incomuns, pode ser tão lindo? Estou completamente apaixonado. ー Resmungou dramático, olhando para fotos de babyboys em seu celular.
Já fazia dias que estava praticamente obcecado com esse tipo de vestimentas, e sempre que estava entediado pesquisava sobre isso e ficava horas apenas admirando aquelas fotos bonitas de garotos usando saias e roupas fofas.
Mesmo que se sentisse um pouco envergonhado por ficar vendo esse tipo de coisa, não tinha como fingir que não se sentia atraído por aquilo. Não entendia bem o tal fetiche daddykink, mas começou a duvidar que o tinha.
ー Imagina se você visse o Jimin. Ele usa roupas tipo isso aí. ー Comentou e
Jungkook arregalou os olhos, incrédulo, se sentando rápido na cama para olhar para o amigo. ー Tá, o nome dele é Park Jimin, ele é do curso de fotografia. Eu sigo ele no Insta, e, nossa, ele usa roupas igualzinho esses tais "babyboys" que você fica vendo.ー Sério? Me passa o Instagram dele, por favor! ー Pediu unindo as mãos e Taehyung riu soprado, mas acabou aceitando.
Assim que entrou no perfil do tal Park Jimin, percebeu que ele realmente se vestia como os "babyboys" que via em seu celular. Além de ser lindo, usava roupas muito bonitas, em tons claros, saias pregadas, meias compridas... a maneira dele se vestir era, ao mesmo tempo, incrível e única.
Embasbacado pelas fotos bem tiradas que tinham no Instagram de Jimin, principalmente nos destaques dos stories, logo começou a o seguir em todas as redes sociais, torcendo para não ser confundido com um stalker.
Estava disposto a encontrar Jimin dentro daquela enorme universidade, mesmo que não fizesse ideia do que faria se ficassem frente a frente, principalmente porque explodiria de vergonha antes de poder falar qualquer coisa.
Jungkook acordou no próximo dia se sentindo determinado a encontrar o tal de Jimin que Taehyung tinha falado.
Chegou em sua amiga Nayeon, que conhecia praticamente todo mundo da universidade e começou a conversar com ela normalmente, até que perguntou:
ー Então, você conhece o Jimin? Ele é loiro, faz curso de fotografia... Sabe me dizer qual é a sala dele? ー Perguntou de repente e ela franziu o cenho, confusa, mas assentiu.
ー Park Jimin, né? Ele é da sala B14, segundo andar. Não vai ser difícil achar ele, ele chama bastante a atenção. ー Disse, dando de ombros, e Jungkook agradeceu antes de sair praticamente correndo dali.
(...)
Ali estava ele. E ele foi fácil de encontrar. Quando chegou perto da sala que Lisa o indicou, viu mais ao longe um grupinho de amigos conversando, pensou que Jimin poderia estar ali e... uau!
Ele usava uma saia rosa xadrez, uma camiseta preta e uma meia 7/8 da mesa cor. Ele era lindo, usava um brinco pequeno e delicado, tinha um rosto marcante, e quando o loiro percebeu que Jungkook o encarava, olhou para ele e o Jeon jurou que aquele menino estava vendo até sua alma. Ah, e quando o loiro sorriu, sua alma foi embora.
Jungkook sorriu envergonhado para o loiro e saiu correndo, quando passou perto dos armários, viu um que tinha adesivos de corações azuis, fofos e delicados, com adesivos também de um "J" na cor rosa e um "M", na cor amarelo claro.
Aquele com certeza era o armário de Jimin, e isso deu uma ideia a Jungkook.
(...)
ー Não era mais fácil falar pessoalmente com ele? Ou mandado uma mensagem no Insta'? ー Taehyung bufou, jogado em sua cama.
ー Tá, eu sei. Eu deveria, mas acho que ele vai gostar da carta... ー Jungkook falou e deu de ombros, se sentando na escrivaninha e pegando um livro que antes estava lendo, tentando se distrair da ansiedade por saber que Jimin provavelmente já deveria ter notado a cartinha em seu armário, e temeu por sua reação.
| 💌 |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Be Mine [Jikook]
Fanfic【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Onde Jungkook, um jovem virgem, está curioso e doido para perder sua virgindade, mas não com alguém qualquer, e sim com o garoto que usa saias, Park Jimin. Ou onde Jimin recebe uma carta um tanto quanto ousada. ✉ jikook...