| 🌈 |
Jimin pov
Jungkook não parava de olhar para os lados, para as pessoas, para a decoração. Parecia totalmente encantado com o que via, e eu também estava.
ー Tudo bem? Você parece perdido. ー Perguntei para ele, tocando seu ombro. Uma moça com a bandeira labrys nas costas passa e sorri para ele.
ー Tem muita gente aqui, muito mais do que teria. ーConfssou.
ー Isso é bom, não é?
ー Claro que é! Só estou... embascado com tudo isso.
ー Eu vou buscar alguma coisa 'pra mim tomar. ー Taehyung avisa.
ー Eu vou junto. ー Yoongi acrescenta e segue o Kim pelo meio de pessoas dançando e pulando.
ー Eu não conhecia praticamente ninguém da comunidade. Quer dizer, não que eu soubesse. ー Riu, lançando uma olhada para Jackson que agora estava no meio de uma agarração entre três pessoas.
ー Eu já conhecia a maioria daqui. ー Dei de ombros. ー Aquele com a bandeira bigênero dançando com o cara da bandeira poliamorosa, sabe? São meus amigos Yeonjun e Taehyun.
ー Uau.
ー E aquela é... a minha mãe? ー Franzi o cenho. A mulher, que antes olhava ao redor, me viu e veio na nossa direção. ー Omma, o que a senhora está fazendo aqui?!
ー Filho! Você nem imagina. Eu vim aqui 'pra abrirmos um champanhe 'pra comemorar o orgulho, mas acabei me deparando com isso! ー Abriu os braços, indicando o salão todo. ー Lindo, não é?
ー Mas... mãe, como a senhora entrou aqui?
ー Meu filho, você acha que alguém pode me parar? Ainda mais hoje? ー Riu e pareceu só então notar o Jeon. ー Ah, oi. Filho, me apresente seu amigo.
ーMãe, esse é o Jungkook. Jungkook, essa é a Sooji, minha mãe.
ーAh! ー Ela se aproximou e deu dois beijinhos nas bochechas dele. ー Prazer!
ー Prazer também... ー Sorriu, levemente envergonhado.
ー Aceita champanhe? ー Ergueu a garrafa, que, inclusive, estava com uma estampa comemorativa do orgulho lgbt.
ー Não, ele não aceita. ー Respondi por ele.
ーOlhe como fala comigo, Jimin. ー Ela diz, não parecendo estar de fato irritada.
ー Mãe, eu odeio esse champanhe.
ー Esse é aquele que você gosta! E não é você mesmo que vai beber, é ele. ー Apontou para Jungkook.
ー Mas eu que vou beijar ele depois. ー Resmungo, porém Sooji escutou e abriu um sorriso largo parecido com o meu. ー Mãe, nem diga nada, por favor.
ー Tudo bem! Vou deixar vocês se divertirem. ー Lançou uma piscadela e andou até o meio da multidão, fazendo um alvoroço quando abriu o champanhe.
ー Meu Deus... ー Sussurrei. ー Bem, agora você conhece minha mãe... ーRi sem graça.
ー Ela parece muito divertida. ー Pareceu ser sincero, sorrindo em seguida. ーVocê e ela são muito parecidos.
ー É claro. Todos dizem isso. Ela diz que eu me pareço mais com a minha outra mãe, Hyunmi, mas acho que dela só herdei o gosto por desenhar. E os olhos, mas só ela acha isso.
ー Ah! Você tem duas mães. ー Exclamou, surpreso.
ー Sim. ー Sorri. ー Mas minha outra omma traiu minha mãe e foi com a amante 'pro Japão, então não mantenho muito contato com ela. ー Explico indiferente e ele arregala os olhos.
ー Uau. Hm... desculpa a pergunta, mas como você poderia ter herdado os olhos da sua outra mãe?
ー Porque ela que me teve, oras.
ー Mas...
ー Minha mãe é trans.
Jungkook me olhou confuso por um tempo, até que sorriu e seus olhos brilharam.
ー Então vocês são uma família e tanto. ー Ele sorriu todo bobo, mas vi que tinha um pouco de mágoa em seu olhar. Eu acariciei o rosto dele, preocupado, mas Taehyung veio até nós com bebidas e nos chamou para dançar.
Jungkook parecia meio tímido no começo, mas depois de uns drinks ele se soltou. Dançamos juntos, gritando a letra das músicas mais animadas e fazendo uma valsa desritmada nas mais lentas, mesmo que não fizesse sentido.
O importante é que rimos muito. Eu nunca sorri tanto na minha vida como hoje.
(...)
Jungkook tinha bebido tanto que estava caindo pelos cantos, murmurando coisas desconexas e zonzo.
ー Ai você, hein. ー Resmunguei, puxando ele até meu quarto, já que o dele estava trancado e ele não sabia onde estava a chave. ー Deita aí.
ー Se... você ficar comigo. Deita. ー Deu dois tapinhas no colchão, se virando e ficando com a bunda para cima e enfiando o rosto no travesseiro. ー Jimin...
ー Eu vou trocar de roupa e já deito com você. ー Falei e ele resmungou.
ー Você não me ama. ー Acusou e eu revirei os olhos. ー Você não sente por mim o mesmo que eu sinto por você...
ー Do que está falando? ー Me virei para ele, mas Jungkook já tinha dormido.
Troquei a roupa que eu usava na festa por um pijama leve e deitei com ele depois de tirar seus sapatos para ele ficar mais confortável. Ele me abraçou, enfiando o rosto no meu pescoço, e eu acabei pegando no sono também.
No próximo dia eu ainda me perguntava se o que ele tinha falado quando estava bêbado era verdade, afinal, quando as pessoas bebem perdem o filtro e falam o que de fato pensam, então deveria ser real.
ー Jimin, se você gosta dele, dá uma chance! ー Yoongi reclamava comigo enquanto comia sua marmita de macarrão, arroz, bolinhos de feijão e carne.
ー Mas não era 'pra isso acontecer, hyung! Deveria ser só sexo, nada de sentimentos. ー Bufei, mordendo mais um pedaço do meu hambúrguer.
ー Eu sei, mas agora já foi. Ele gosta de verdade de você e sei que também gosta dele.
ー Como você sabe? Quer dizer, da onde você tirou isso? ー Estreitei os olhos para ele e Yoongi riu.
ー Falei com sua mãe ontem na festa. Ela disse que você já contou sobre ele 'pra ela um milhão de vezes.
ー Você falou com minha mãe?! Yoongi!
ー Oras, ela que foi puxar papo comigo porque sabe que somos amigos... e outra coisa. Você gosta do Jungkook e ele está apaixonado por você. Aposto que ele iria querer algo sério se tu também quisesse.
ー Mas a questão é que eu não quero. ー Dei de ombros, terminando de comer meu hambúrguer. ー Não quero namorar com Jungkook e se ele está apaixonado por mim, acho melhor terminarmos.
Yoongi arregalou os olhos e eu ignorei o drama dele, mas então percebi que ele olhava para algo atrás de mim. Quando me virei, vi Jungkook saindo correndo do refeitório com algo nas mãos.
ー É, acho que agora ele também não quer mais você. ー Brincou e eu escondi meu rosto nas mãos, frustrado.
Eu precisava falar com Jungkook o quanto antes.
| 🌈 |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Be Mine [Jikook]
Fanfic【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Onde Jungkook, um jovem virgem, está curioso e doido para perder sua virgindade, mas não com alguém qualquer, e sim com o garoto que usa saias, Park Jimin. Ou onde Jimin recebe uma carta um tanto quanto ousada. ✉ jikook...