| 🍑 |No mesmo dia, Jungkook estava em seu dormitório, sozinho pois Taehyung tinha saído. Não tinha o que fazer, depois de tanto tempo fazendo absolutamente nada, sua mente viajou para mais cedo.
Lembrou de como era excitante ver Jimin chupando o pirulito e claro, seria ainda melhor ter aquela boquinha brincando com outro lugar. Se sentia um pouco constrangido por ficar pensando nessas coisas sobre o loiro, mas agora que estava sozinho em seu quarto, se permitiu imaginar como seria se o Park aceitasse ficar com ele de maneira além dos beijos.
Toda vez que via aquelas fotos das saias que ele usava ficava quente, e quando era pessoalmente, praticamente não sabia como reagir. Seus desejos eram tão fortes que chegava a pensar que Jimin provavelmente percebia a maneira descarada e maliciosa que o olhava vez ou outra.
Mas sua vergonha era grande e o impedia de falar qualquer coisa ou tentar ser mais ousado com o mais velho. Não sabia como ele iria reagir caso, de repente, o prensasse contra a parede e beijasse aqueles lábios bonitos como tanto queria.
Jungkook choramingou e se esparramou na cama, cobrindo o rosto corado com as mãos e chutando os cobertores para longe por causa do calor. Não deveria estar imaginando aquelas coisas com Jimin, não deveria desejar poder o beijar e apertar cada pedaço daquele corpo volumoso.
Tudo em Jimin o enlouquecia. O belo sorriso, os lábios volumosos, o cabelo loiro e sedoso e até mesmo a maneira confiante dele andar, rebolando com aquelas saias curtas quase expondo a polpa da bunda grande.
Quando percebeu, já estava ficando excitado. Ficou envergonhado por estar daquele jeito por causa de simples pensamentos, mas não podia evitar. Era completamente atraído por tudo em Park Jimin.
Decidiu que não iria fazer nada, apenas esperar seu corpo esfriar ou ir tomar um banho gelado de vez. Porém, quando recebeu uma notificação em seu celular e descobriu que era uma foto vinda de Jimin, foi o estopim.
Jungkook abriu a foto e seu corpo todo se arrepiou de desejo. Era uma foto da bunda de Jimin, sem qualquer tipo de roupa. Não pode resistir e levou uma mão para dentro de suas calças, começando a se tocar levemente.
Percebeu que seu membro estava totalmente enrijecido quando o segurou pela base e precisou enfiar seu rosto no travesseiro para abafar seus gemidos de prazer quando começou a fazer movimentos de vai e vem.
Com dificuldade, abriu seus olhos e mirou novamente a tela de seu celular, pulsando em sua mão por imaginar como seria tocar toda aquela bunda grande e aparentemente tão macia com suas mãos e sua boca.
Pensando nisso e olhando para a foto extremamente sensual, chegou ao ápice, seu corpo todo tremendo sobre a cama e sujando sua mão, calça e boxer com seu sêmen viscoso. Ofegou alto, virando de barriga para cima e tirando sua mão úmida de dentro de suas roupas, tentando regular sua respiração.
Depois de recuperar o fôlego, Jungkook se sentou na cama, fazendo careta ao sentir suas calças grudarem no seu corpo. Se levantou, indo direto para o banheiro tomar um banho, sem tirar Jimin da cabeça em momento algum.
(...)
Jimin ficou mais alguns segundos na linha até perceber que Jungkook tinha ido, provavelmente, ao banheiro. Ele sequer deveria ter percebido que tinha o ligado acidentalmente, e agora o Park estava extremamente excitado após ouvir o Jeon se tocando.
Infelizmente, ele não poderia fazer a mesma coisa, já que seu colega de quarto tinha mandado mensagem a pouco avisando que já estava dentro da universidade e indo direito para o quarto, e não queria passar a vergonha de ser flagrado por ele.
Então, foi tomar um banho para ver se seu corpo se acalmava. Seu real desejo era poder se masturbar pensando em Jungkook e no que ele tinha feito, mas desistiu quando ouviu a porta do quarto ser aberta.
Depois que saiu do banho, passou hidratante em todo seu corpo pois gostava de ficar cheiroso e com a pele macia. Quando saiu do banheiro, viu Yoongi sentado em sua própria cama, ocupado em seu celular.
ー Oi hyung. ー Jimin comprimentou o Min, usava apenas uma toalha ao redor da cintura deixando seu peitoral brilhante pelo hidratante exposto.
ー Oi, Jimin. ー Yoongi sorriu gengival e voltou sua atenção para o aparelho.
Jimin foi até seu guarda-roupa e pegou uma boxer lilás e a colocou, jogou a toalha branca sobre a cama e colocou o primeiro moletom que encontrou, um amarelo que ficava enorme em seu corpo porém era bem confortável.
Pegou na escrivaninha seu iPad e sua caneta touch, estava com vontade de desenhar. Os primeiros traços foram sendo feitos com leveza, uma hora depois o desenho já tomava forma. Quando finalmente terminou já era noite, seu desenho era ele com Jungkook. Não era realista, afinal, seu estilo era mais puxado para o método fanart e kawaii. Sorriu para a tela e percebeu seu colega de quarto o olhando.
ー Yoon? Que foi? ー Jimin perguntou curioso e confuso, Yoongi estava com um caderno sobre as pernas porém encarava o Park.
ー Ah, nada. Você está um tempão aí desenhando, o que fez? ー Sorriu para o loiro e se aproximou, o de cabelos pretos e pele branca como neve se sentou ao lado de Jimin e sorriu ao ver o desenho. ー Ficou lindo. Quem é esse?
ー A-ahm... é um cara que eu conheci... acho que você não conhece.ー Sorriu amarelo dando de ombros.
Yoongi, convencido com a resposta, voltou a sua cama e pegou seu caderno, continuando a ler para estudar para a prova que teria no próximo dia.
Jimin guardou o iPad e se deitou em sua cama, olhando para o teto, sem saber o que fazer. Estava cansado, nem se deu conta quando adormeceu, quando abriu os olhos já estava de manhã e era o próximo dia.
Ainda meio sonâmbulo, Jimin pegou um shorts em seu armário e colocou, indo para a aula apenas com seu moletom amarelo e seu shorts jeans.
Se encontrou com seus amigos e foi direto para sua sala, estranhando por não ter visto Jungkook por mais que tenha passado ao lado de sua sala para o procurar.
Deu de ombros, não importava de qualquer forma.
| 🍑 |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Be Mine [Jikook]
Fanfic【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Onde Jungkook, um jovem virgem, está curioso e doido para perder sua virgindade, mas não com alguém qualquer, e sim com o garoto que usa saias, Park Jimin. Ou onde Jimin recebe uma carta um tanto quanto ousada. ✉ jikook...