| 🎮 |
Jungkook e Taehyung tinham um costume de fazer uma noite dos jogos desde que se conheceram. Na verdade, a idéia inicial foi do Jeon, que já fazia isso com seus amigos de infância.
A noite dos jogos consistia mais ou menos em uma reunião onde, simplesmente, jogavam. Seja vídeo-game, cartas, RPG... qualquer coisa que fosse divertida.
Quando criança, Jungkook brincava disso com seus amigos toda semana. Mas, após crescer, não havia mais tanto tempo assim para essa prática, que foi reduzida para a frequência apenas uma vez por mês.
ー Hyung, eu posso convidar o Jimin 'pra noite de jogos? ー Jungkook perguntou quando Taehyung estava arrumando sua bolsa para a aula.
ー Claro. ー Deu de ombros, colocando a mochila nos ombros e se aproximando mais do Jeon. ー Mas... se ele topar, eu posso chamar alguém também?
ー Vou finalmente saber quem é sua paixonite que você vive saindo? ー Brincou rindo baixinho e Taehyung revirou os olhos.
ー É. Digamos que sim. Mas não é paixão não, é só sexo mesmo.
ー Hm... sei. Tá bom então. Depois da aula eu vou falar com o Ji.
(...)
Foi exatamente o que ele fez. Depois que as aulas acabaram foi direto para o dormitório de Jimin, onde o encontrou deitado na cama com fones de ouvido e vendo algo no celular.
ー Ah! Jungkookie! Você não avisou que viria. ー Sorriu, tirando o fone e deixando o celular na cama.
ー O que estava assistindo?
ー Um clipe de kpop novo. Quer ver?
ー Pode ser, mas... eu vim aqui porque quero te pedir uma coisa. Ou melhor, perguntar.
Jimin arregalou os olhos, seu coração indo a loucura após ouvir as palavras do moreno.
ー E-e o que seria? ー Murmurou nervoso, apertando os dedos das mãos.
ー Quer passar a noite de jogos comigo? ーIndagou e o Park franziu o cenho. ー Basicamente é uma noite onde eu e meus amigos jogamos vídeo-game, cartas, e tals... é bem legal.
ー Oh... pensei que ia pedir outra coisa...
ー Que coisa?
ー Não, nada. ー Riu soprado, envergonhado por ter pensado aquilo. ー Mas claro que eu quero ir! Vai ir quantas pessoas?
ー Acho que só o Tae e uma pessoa que ele está saindo, mas pode chamar o Yoongi se quiser.
ー Será que ele iria aceitar? Vocês dois não parecem se dar muito bem.
ー Ué, por que não? Não tenho nada contra ele.
ー Então tá... vou ver com ele. Agora quer ver o MV?
ー Uhum. ー Se deitou do lado do Park que o abraçou de lado e colocou um fone no seu ouvido e outro no dele. ー Lançou hoje?
ー Agorinha. ー Respondeu, segurando o celular com uma mão enquanto a outra ajeitou a saia azulzinha que usava.
Jungkook aninhou-se ao loirinho com o nariz no cabelo cheiroso dele, um leve aroma de morango que o deixava doidinho. Enquanto assistia, deixou alguns beijos na bochecha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Be Mine [Jikook]
Fiksi Penggemar【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Onde Jungkook, um jovem virgem, está curioso e doido para perder sua virgindade, mas não com alguém qualquer, e sim com o garoto que usa saias, Park Jimin. Ou onde Jimin recebe uma carta um tanto quanto ousada. ✉ jikook...