| ⛓️ |
ー Primeiro, quero lembrar que eu não sou um dominador. Não sei exatamente como devo agir nem o que devo ou não fazer. Por isso, peço que você, que é mais experiente, me diga caso eu erre em alguma coisa.
ー Sim, senhor...
ー Me dê seus pulsos. ー Disse e Jimin estendeu os braços. ー Vou te amarrar, porque você me tocou quando não devia. Está ciente disso?
ー Sim, senhor, não vou mais fazer isso...
ー Encosta na parede. ー Mandou e Jimin ficou de pé, com o peito na parede, o rosto virado para o lado. ー Empina a bunda. Precisamos de uma palavra de segurança ou alguma coisa assim? Você tem uma?
ー Lírio.
ー Ok. ー Assentiu, nervoso. Não sabia exatamente o que deveria fazer, mas sabia que Jimin estava com expectativas e não queria o decepcionar.
Tirou seu cinto e abaixou sua calça. Seu pau já estava duro e o esfregou contra a bunda do Park, o vendo empinar ainda mais para trás, em busca de mais contato.
ー Senhor...
ー Quieta, puta. ー Ditou, colocando um preservativo em seu pau e o masturbando devagar. Enfiou dois dedos na boca do Park, que engasgou. ー Chupa.
Lacrimejando, Jimin fez o que ele pediu. Seu próprio pênis já estava duro, pressionando o tecido de sua boxer e sua saia. Estava extremamente excitado por causa do comportamento dominante do Jeon.
Ele tirou os dedos da boca do loiro e passou na entrada dele, forçando para dentro em seguida. O Park choramingou pela dor, mordendo o lábio inferior.
ー Senhor... dói...
ー Cala a boca. ー Puxou o cabelo dele com a outra mão, falando perto de seu ouvido. ー Preciso te amordaçar também?
Jimin negou com a cabeça, os olhos cheios de lágrimas e seu pau pulsando ainda mais. Jungkook tirou os dedos bruscamente de dentro dele e os substituiu por algo maior.
ー Senhor! ー Gritou, já que ele invadia sem calma, até ter tudo dentro. ー Meu Deus...
Sem mais delongas, o mais novo começou a estocar com força, segurando o cabelo do Park, que choramingava sem parar pela dor de ser fodido com aquela força sem lubrificante.
Ao mesmo tempo que doía, queimando como o inferno, ele sentia prazer. Se contraía sem parar, amando receber aquele cacete grosso dentro dele.
ー Você é uma puta. ー Rosnou, pegando seu cinto e se afastando para acertar a bunda dele, deixando uma marca avermelhada e ouvindo um grito alto. ー Você gosta de quando dói, não é?
ー Sim, senhor, eu gosto...
ー Diz que você é minha puta.
ー Senhor... ー Levou outra cintada, dessa vez do outro lado, e gritou ainda mais alto. ー Sim, senhor! Eu sou sua puta, só sua!
Jungkook, se dando por satisfeito, jogou o cinto no chão e voltou a foder sem dó o cuzinho guloso do Park, que fez um som choroso, jogando a cabeça para trás.
O Jeon o abraçou pela cintura e o levou para a cama. Com as mãos para cima e amarradas, Jimin não pode as mover e queria muito poder acariciar seu pau. Se moveu, tentando qualquer contato com aquela parte sensível, mas não conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Be Mine [Jikook]
Fiksi Penggemar【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Onde Jungkook, um jovem virgem, está curioso e doido para perder sua virgindade, mas não com alguém qualquer, e sim com o garoto que usa saias, Park Jimin. Ou onde Jimin recebe uma carta um tanto quanto ousada. ✉ jikook...