| ❤️🩹 |
ー Ok, agora vocês dois vão conversar igual dois adultos. ー Taehyung disse e se afastou, encostando na parede ao lado de seu namorado.
ー Por que vão ficar aí ouvindo a conversa e olhando 'pra nós? ー Jungkook perguntou, confuso.
ー 'Pra evitar que vocês fujam ou que tentem cair no tapa. ー Yoongi explicou, dando de ombros. ー Lembrem das regras: sem interromper, ouvir até o final e tentar ser compreensível. Jimin, pode começar.
ー Ok... Jungkook, desculpa mesmo por ter falado aquelas coisas no refeitório 'pro Yoongi. Eu estava sendo sincero, na verdade. ー O mais novo abriu a boca em choque, mas ficou quieto por causa da maldita regra. ー Eu não queria nada sério com você.
ー E você pode me explicar isso? ー Indagou nervoso, apertando suas mãos.
ー Posso. Eu tive um relacionamento conturbado antes de conhecer você e me machuquei muito. Por isso, não queria namorar tão cedo, por medo de me ferir e por não me sentir pronto.
ー E por que você não me falou isso invés de querer terminar comigo?!
ー Calma. Escuta. Eu iria explicar tudo 'pra você, conversar direito, mas você ouviu eu falando com o Yoon e entendeu tudo errado!
ー Jimin. ー Ele suspirou, tentando não ter uma crise de ansiedade, mas já sentia o peito apertar e a dificuldade para respirar. ー Eu me senti muito triste quando eu ouvi aquilo. Meu coração se partiu naquele momento. Chorei tanto que o Taehyung não aguentava mais me consolar.
ー Isso é verdade. ー Taehyung concordou e Yoongi o cutucou, mandando ficar quieto.
ー Mas você disse que não gosta de mim como eu gosto de você, não disse? E agora fala como se gostasse.
ー Eu gosto de você, Jungkook. Eu amo você, mas queria me convencer do contrário. Além do mais, o Yoongi sempre me xinga quando eu digo que estou apaixonado por alguém.
ー Porque você se apaixona por todo mundo. ー Yoongi resmungou, mas ficou quieto em seguida.
ー Isso não é verdade. Sim, eu sou emocionado tanto quanto você, Kookie, mas na maioria das vezes eu acabo me apaixonando pelas pessoas erradas. Mas você... é a pessoa certa 'pra mim.
ー Sua mãe tinha trazido um presente 'pra você. Um buquê de flores coloridas. ー O Jeon contou e Jimin franziu o cenho. ー Ela pediu 'pra mim entregar 'pra você, mas na hora você estava no banheiro, então guardei no meu quarto.
ー Ah, não, Kookie...
ー Eu tinha ido levar ele 'pra você a hora que eu ouvi você falar aquilo 'pro Yoongi. ー Sussurrou, tentando não chorar. ー Era um buquê lindo...
ー O que aconteceu com ele?
ー Eu... arranquei as flores. E depois me arrependi e tentei amarrar elas juntas com um barbante, mas... não tinha mais como. Eu estraguei ele. Me desculpa. Era um presente da sua mãe e eu me deixei levar pela minha tristeza.
ー Minha mãe me dá flores quase sempre. Ela é dona de uma floricultura. ー Riu sem graça. ー Não me importo se você estragou o buquê, mas me importo com você. Me desculpa, eu vi que você tinha algo na mão mas não percebi o que era.
ー Ah, tudo bem.
ー E desculpa por ter te seguido. É que eu me sentia tão culpado e precisava tanto falar com você, mas você não me ouvia!
ー Poderia ter respeitado meu momento e esperado eu me sentir melhor 'pra depois conversar comigo, como agora. ー Olhou para o lugar em que estavam, no pátio, mesmo que já fosse noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Be Mine [Jikook]
Fanfic【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Onde Jungkook, um jovem virgem, está curioso e doido para perder sua virgindade, mas não com alguém qualquer, e sim com o garoto que usa saias, Park Jimin. Ou onde Jimin recebe uma carta um tanto quanto ousada. ✉ jikook...