| 🎂 |
Jungkook estava completando vinte e um anos, mas, pela manhã, isso não foi a primeira coisa que ele pensou.
Na verdade, o primeiro pensamento que lhe veio em mente é o quanto ama Park Jimin, o loiro que dormia em sua cama usando uma de suas camisas e fazendo um bico adorável nos lábios vermelhos.
O Jeon se levantou e foi até o banheiro da suíte. Fez xixi, lavou as mãos e escovou seus dentes. Estava penteando os cabelos quando Jimin acordou, gemendo baixo ao de espreguiçar. Ao ouvir o som adorável que o namorado fez, voltou para o quarto.
ー Bom dia, amor. ー Falou, se aproximando dele e dando um selinho nos lábios dele. ー Dormiu bem?
ー Uhum... ー Sorriu e abraçou Jungkook pelo pescoço, fazendo ele quase cair sobre si. ー Feliz aniversário.
ー Obrigado. ー Deu mais um selinho no Park. ー Levanta. Vamos tomar café da manhã e ir 'pra faculdade.
ー Você vai mesmo ir 'pra faculdade no dia do seu aniversário? ー Cruzou os braços e estreitou os olhos. ー Precisamos comemorar! Fazer uma festa, chamar seus amigos...
ーJi... isso não é necessário.
ー Mas é claro que é. Não é todo dia que se faz vinte e um anos. ー Brincou e Jungkook suspirou alto.
ー Eu nunca fui muito de comemorar meu aniversário.
ー Como você comemorou ano passado?
ー Taehyung comprou um bolo, cantou parabéns, comemos e depois fomos 'pra aula.
ー E no ano retrasado?
ー Hmm... eu fui no cinema com o Tae e com um cara que era namorado dele na época. Fiquei de vela, é claro, mas depois comemos McDonald's.
ー E quando foi a última vez que você fez uma festa?
ー Amor, isso é mesmo importante assim? ー Desviou o olhar e Jimin assentiu. ー Minha última festa de aniversário foi quando eu era criança, um mês antes dos meus pais morrerem.
ー Ah... ー Abaixou a cabeça e Jungkook se levantou. ー Onde você vai?
ー Pegar uma coisa no meu closet. ー Falou e voltou alguns segundos depois com uma caixa branca. ー Olha.
Jimin pegou a caixa e abriu. Dentro, havia alguns álbuns de fotos. Um deles a capa era personalizada com o tema aniversário e coraçõezinhos com o rosto de um Jungkook bebê bochechudo e fofo.
Sorriu involuntariamente. Seu namorado era muito fofo quando pequeno. Começou a folhear o álbum. Tinha divisórias informando o ano a cada algumas páginas. Todas continuam fotos dos aniversários de Jungkook.
As últimas partes estavam em branco, esperando alguém colar ali as fotos.
ー Nossa...
ー Minha mãe fez esse álbum barra journal. Ela recortou e colou cada foto e escreveu cada detalhe que achava importante. ー Apontou para a parte de trás de uma das folhas que tinha um texto em uma letra caprichada. ー Vê o que ela escreveu no meu aniversário de onze.
ー "Meu bebê fez onze anos. Já é um garoto crescido, esperto, inteligente e muito gentil. Jungkook não é mais banguela, não faz mais xixi na cama e dorme sozinho, mas continua gostando de histórias para dormir e de brincar de lego." ー Leu, a voz fraquejando um pouco. ー "O aniversário dele esse ano foi mais especial que os outros, pois os amigos da escola dele vieram de surpresa e ele ficou muito feliz. Depois da festa, chorou nos meus braços dizendo que me amava e que eu sou a melhor mãe do mundo. Na hora eu não entendi o por quê, mas depois ele me contou que estava se sentindo mal nos últimos dias e que o aniversário o alegrou muito...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Be Mine [Jikook]
Fanfiction【 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 】 Onde Jungkook, um jovem virgem, está curioso e doido para perder sua virgindade, mas não com alguém qualquer, e sim com o garoto que usa saias, Park Jimin. Ou onde Jimin recebe uma carta um tanto quanto ousada. ✉ jikook...