Olá, eu sou a ladie-bunny e vos apresento o universo de:
♠️️️️️𝚂𝙰𝙳¡𝚂𝙼♠️
Há momentos na vida em que não sabemos em qual deles passados fizemos escolhas que nos fizeram chegar no lugar e situação em que estamos.
Nesse caso, o Karma seria a palavra-chave. Afinal, o que melhor do que a justiça que vem uma hora ou outra? Mesmo que seja mais tardia do que deveria.
Mas para todos os efeitos, não acho que a justiça seja realmente justa em todos os casos e pessoas. Afinal, o que poderia ter feito Jimin de tão mal que seria condenado a tais atrocidades? Nada, mas aparentemente ele estava pagando por algo que não fizera, mas sim, sua mãe, anos atrás.
— Acorda. — Jimin sentiu seu corpo ser balançado de forma violenta.
O menino ainda atordoado de seu despertar violento, abriu os olhos com susto.
— Onde estou? — Perguntou ao homem enorme e de aparência bruta à sua frente.
— Venha. — Abriu a porta para dando passagem ao rapaz.
— Para onde? — Jimin levantou devagar, ainda perguntando.Aquele homem falava em uma língua estranha, Park não sabia qual era. Apenas algumas palavras em inglês que o tal homem falava de forma grosseira o faziam entender as ordens que recebia.
O corredor era totalmente branco, como de um hospital. Tinha cheiro de produtos de limpeza e a luz era fria e intensa...
O homem abriu uma porta e empurrou o rapaz para dentro. Lá, ele se deparou com uma espécie de camarim.
Como dos artistas.
— Aqui, venha. — Uma mulher de peruca enorme branca e sem sobrancelhas veio até ele.
— O que... O que querem? — Jimin perguntou nervoso.Ela sorriu levemente e o conduziu até uma daquelas cadeiras típicas de salão de beleza.
— Bom, acho que uma hidratação na pele, limpeza de sobrancelhas e... Uma descoloração global está de bom tamanho. — Ela disse analisando Jimin.
— Vamos mudar um pouco o corte do cabelo também. — Um homem com o visual bem peculiar disse.
— Perfeito. Não há muito o que fazer, ele já é um anjo.Jimin entendia o que falavam já que havia feito curso de inglês on-line. Mas não sabia verbalizar muito bem, porém o entendimento era bom.
Uma equipe de pessoas com estilos diversos logo veio. Park passou por um banho de esfoliação, uma limpeza na pele com direito a hidratação, e depois, foi vestido com um roupão branco e levado novamente para a cadeira.
— Ele é a última peça e a que tem mais expectativas em comissões, devemos caprichar ainda mais. — Uma outra moça disse para todos eles.
— Peça? — Jimin perguntou. — Uma peça? Por que estão me chamando de peça? Pra onde eu vou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAD¡SM • JIKOOK {BDSM}
Fanfic[Em andamento] Park Jimin nunca soube o que fizera para merecer aquele infortúnio de ser vendido e traficado para outro país longínquo. O destino resolveu brincar consigo e jogá-lo de modo nada convencional nos braços de um latino-coreano charmoso e...