SEIS

1K 157 17
                                    

Votem e comentem no capítulo

Olá, eu sou a ladie-bunny e vos apresento ao universo de:

♠️Sad¡sm♠️

A música alta e a agitação proporcionavam a Jimin uma liberação prazerosa de hormônios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música alta e a agitação proporcionavam a Jimin uma liberação prazerosa de hormônios. Ele estava muito feliz. Havia feito novos amigos e conhecido várias outras pessoas.

Já estava em seu terceiro copo de mojito e a noite/madrugada seria uma criança.

Jeon só observava o garoto. As palavras de Tae não saiam de sua mente.

E mesmo com muita dor, ele assumiu que talvez, só talvez, tivesse algum interesse em Jimin.

Park sorria e dançava tímido ainda. Tae já estava pra lá de alegre, até que tocou uma música que ele adorava.

Danza kuduro

— ESSA É A MINHA MÚSICA! VAMOS!

e saiu puxando todos para o meio da pista de dança, a visão dos bancos era ótima. E eles estavam ali dançando, e Jimin ainda meio acanhado. Tinha um pouco de vergonha. Mas ela logo se perdeu quando bebeu seu último gole e foi puxado por Tae.

Jimin jogou os cabelos e começou a rebolar ao ritmo caliente da música

Balançar que é uma loucura
Morena vem o meu lado
Ninguém vai ficar parado
Quero ver mexe cú duro

Balançar que é uma loucura
Morena vem o meu lado
Ninguém vai ficar parado, oh-oh
Oi, oi, oi, oi-oi, oi, oi

VAI JIMIN! — Jennie gritou.
— UUUUUUHU ARRIBAAA! — Lisa gritou numa voz engraçada.

Parecia que a pista se abriu para ver o loiro dançar, Jimin se remexia muito bem.

E Jeon estava só babando discretamente.

— Aê Don, o que achou? O coreano tem gingado latino ou não? — Yoongi provocou.
— Olha como ele rebola, Jungkook. — SeokJin colocou lenha na fogueira. — Se eu fosse você, iria até lá. Ele parece uma presa no meio de vários tubarões.

E SeokJin estava certo, muitos olhares estavam voltados para Jimin, principalmente de homens.

Mas Jimin estava imerso na dança provocativa. Ele rebolava muito.

Logo começou a tocar outra

Dale moreno

O grupo dançava todos juntos, Ana dançava juntinho a Jimin por trás dele.

E Jeon não perdia um movimento sequer, nem percebeu que havia secado seu uísque.

E então refrão começou.

SAD¡SM • JIKOOK {BDSM}Onde histórias criam vida. Descubra agora