Olá, eu sou a ladie-bunny e vos apresento ao universo de:
♠️Sad¡sm♠️
O dia havia começado animado, Jimin foi acordado com uma discussão que vinha da sala da casa. Ele vestiu rapidamente um moletom qualquer já que usava apenas uma boxer e correu escada abaixo descalço, vendo Taehyung puxando os próprios cabelos e falando alto com os maridos. Jungkook apareceu em seguida, sem camisa usando apenas uma calça moletom preta.
- O que está havendo? - Perguntou a Jimin.
- Não faço ideia.
Os dois voltaram sua atenção para o trisal que brigava entre si.
- Eu já disse que não foi o que pareceu! - Tae dizia alto olhando os outros dois.
- Vai me dizer que ele não te cantou? Que não te chamou para dançar? Que não te pagou bebidas e você aceitou?! - Yoongi proferia irritado apontando o dedo na cara do outro.
- Eu apenas fui educado!
- Taehyung você sabe o que pensamos sobre aquele merda! - Foi a vez de Hoseok. - Porra de educação é o caralho, quando foi conosco você atirou na mão da pessoa!
- Não compare a situação, Hoseok! - Tae se defendeu. - O que tivemos foi há muito tempo!
- Não interessa! - Os dois responderam em uníssono.
Taehyung os olhou com raiva e iria proferir mais alguma coisa, provavelmente algo que ele não queria dizer. Jungkook então interveio, caminhando até os três.
- Ok, vamos acabar com isso aqui. - Seu tom era tranquilo.
Os três ficaram quietos e Tae começou a fungar.
- Jimin, leve Tae para o quarto.
Jimin desceu o resto dos degraus e pegou a mão do amigo, levando-o escada acima.
- Agora eu quero saber o que porra foi que aconteceu naquele evento. Era para voltarem em pelo menos dois dias! - Jungkook cruzou os braços musculosos olhando sério para os dois.
- Estávamos na festa e então o Tae disse que iria no bar com o JIn e a Ana, enquanto ficamos com Nam conversando. Mas eles estavam demorando muito, eu fui ver se estava tudo bem e encontrei... - Yoongi bufou e continuou. - Encontrei Taehyung de papo com a porra do Jackson Wang, só de lembrar eu me tremo todo. Fiquei observando os dois, conversando, rindo e interagindo. Sabe do que estou falando.
Jungkook assentiu.
- Então ele foi me chamar e avisar o que estava acontecendo, disse que era melhor esperar para ver se ele teria um pingo de senso, mas não aconteceu. A gota d'água foi ver ele de segredinho no ouvido! Fui lá e arranquei Taehyung do bar e saímos do evento seguidos dos outros, pegamos o avião e voltamos imediatamente. - Hoseok terminou de contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAD¡SM • JIKOOK {BDSM}
Fanfic[Em andamento] Park Jimin nunca soube o que fizera para merecer aquele infortúnio de ser vendido e traficado para outro país longínquo. O destino resolveu brincar consigo e jogá-lo de modo nada convencional nos braços de um latino-coreano charmoso e...