OCHO

986 140 11
                                    

Votem e comentem no capítulo

Olá, eu sou a ladie-bunny e vos apresento ao universo de:

♠️Sad¡sm♠️

Havia se passado uma semana desde o último episódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado uma semana desde o último episódio. Jimin havia avançado nas suas aulas de espanhol e entrado para a academia junto com Tae, Ana e Jin. Ele estava se enturmando cada vez mais, mas ainda evitava contato direto com Hoseok. Afinal, ele quem havia lhe comprado e dado de presente como se fosse um objeto.

Claro que aquela ação poupou Jimin de uma possível tragédia, a de ser comprado pelo outro que disputou com Hoseok. Mas ainda assim, Jimin se sentia desconfortável perto daquele homem, esperava que essa sensação passasse, pois adorava Taehyung e Hoseok era seu marido.

A relação com Jungkook estava pior do que nunca, Jimin achou que iriam ao menos poder conversar como conversaram na boate, mas agora, ele mal via o outro. Quando via, ele estava sempre falando ao telefone ou conversando sério com os outros.

Isso era tão... frustrante. E ele não sabia o porquê de estar se sentindo assim.

— Jiminie? — Tae chamou atenção do outro.
— Ah, oi Tae?
— Estava parado aí olhando para o nada. Está tudo bem?
— Está sim, podemos ir?
— Sim, claro!

Eles estavam no meio da academia, seus treinos estavam concluídos e os quatro foram de carro para casa, mas antes, pararam numa barraca de rua para tomar uma bela vitamina gelada, a qual Jimin escolheu no sabor de abacaxi com hortelã.

Depois seguiram para suas respectivas casas, sendo a última parada a mansão onde os outros dois ficaram.

Jimin subiu para o quarto, tomou seu banho com calma, vestiu umas roupas confortáveis e saiu após secar seus fios.
Desceu as escadas e foi em direção a cozinha, onde recebeu uma bandeja recheada de alimentos, ele comeu ali no balcão mesmo. Quando se sentiu satisfeito, foi para a biblioteca, aquela grande casa estava novamente silenciosa. Ele pegou seus livros e foi revisar umas coisas, queria aprender tudo o mais rápido possível.

Já se passava das sete da noite quando Taehyung entrou na biblioteca vestido elegantemente e deixando um cheiro de perfume caro.

— Jiminie? — Ele chamou.

Jimin que estava no mesanino lendo deitado nas almofadas logo se levantou e desceu até o outro.

— Está tão bonito, Tae. — Jimin elogiou.
- Estou ne? - Tae deu uma voltinha arrancando risos. - Eu terei que viajar de última hora com o Hobi e o Yoon, mas volto no máximo daqui a dois dias.

SAD¡SM • JIKOOK {BDSM}Onde histórias criam vida. Descubra agora