Votem e comentem no capítulo
Olá, eu sou a ladie-bunny e vos apresento ao universo de:
♠️Sad¡sm♠️
Jimin não sabia aonde estava, mas sabia que até ali, estava gostando muito das coisas.
O Don dirigia bem rápido pelas ruas movimentadas de Bogotá — capital da Colômbia — o ronco da máquina era música para os ouvidos de Jimin, que sentia a adrenalina pulsar em suas veias.
— Aqui é bem movimentado! —Jimin disse.
— Estamos na época em que o país sofre maior incidência de turismo. — O Don explicou. —Por isso promovemos nossas corridas nessa época do ano, muitas pessoas do nosso meio vêm como meros turistas para não dar muita bandeira às autoridades. E também muitos turistas já sabem desse novo evento que criamos.Jungkook parecia orgulhoso de si mesmo. Falava do seu trabalho com muito fervor, afinal, não havia sido fácil assumir aquele império e ter a responsabilidade de fazê-lo crescer ainda mais. Suas ideias inovadoras de formas de negociar e eventos promovidos era de assustar os velhos líderes, mas nada que não fosse aceito ao verem os rios de dinheiro que aquelas maluquices geravam.
Eles estavam indo rápido, desviando de carros vez ou outra, pegando atalhos em becos e ruas estreitas sempre, Jungkook conhecia seu território como a palma de sua mão.
— Para onde estamos indo? — Jimin perguntou sem conseguir esconder a excitação na voz.
— Mesmo que a iniciativa tenha sido nossa, não somos os únicos que realizam essas corridas. Mas lógico que fazemos as melhores delas. — Jimin deu uma risadinha pelo convencimento — Porém, como se trata de um treino, vamos num desses lugares de corrida para sabermos como funcionamos em dupla.
— Vocês levam muito a sério esse negócio de dupla de corrida. — Jimin falou.
— Nossas corridas costumam ser elaboradas, a dupla deve ler o mapa e falar dos obstáculos nas pistas para facilitar o desempenho do motorista, mas claro que aqueles que preferem correr sozinhos não ficam em extrema desvantagem, uma vez que possuem total conhecimento das regras do jogo.
— Achei que fosse apenas se sentar no banco e curtir a viagem.
— Pequeño ángel, acha mesmo que seria tão fácil assim? Mas claro que alguns preferem levar uma mulher bonita que estava ali na festa ou um homem, para que assim que acabe, eles irem para outros destinos. Sem necessariamente exercer algum auxílio.— Jeon explicou vendo o outro ficar sem graça.
— Entendi!O caminho não demorou muito mais para ser feito, eles chegaram numa área suburbana diferente da aldeia, mas todos pareciam saber quem era Jungkook.
— Don! — Uma voz masculina muito animada soou assim que desceram do carro. — O que te traz aqui? — o homem se aproximou e apertou a mão de Jungkook.
— Viemos correr. — O Don disse simplista. —Tenho uma dupla agora, então precisamos treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAD¡SM • JIKOOK {BDSM}
Fanfic[Em andamento] Park Jimin nunca soube o que fizera para merecer aquele infortúnio de ser vendido e traficado para outro país longínquo. O destino resolveu brincar consigo e jogá-lo de modo nada convencional nos braços de um latino-coreano charmoso e...