CUATRO

1.1K 157 9
                                    

Votem e comentem no capítulo

Olá, eu sou a ladie-bunny e vos apresento ao universo de:

♠️Sad¡sm♠️

No dia seguinte, Jimin acordou muito relaxado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Jimin acordou muito relaxado. Havia dormido muito bem. Tão bem, que já passava das 16h.
Toc toc
— Pode entrar. — Jimin respondeu e Tae entrou.
— Bom dia, jiminie.
— Bom dia, Tae!
— Olha... — Ele entrou e fechou a porta. — Não sei se já sabe, mas meu irmão já está aqui em casa.

Jimin ficou sério
— Já?
— Sim... chegou de madrugada.
— Entendi...
— Então, hobi pediu para que eu te avisasse para as arrumar e descer para o lanche, é como uma recepção para ele.
Tae não queria falar aquilo, e nem precisaria, Jimin já sabia do que se tratava.

Ele era um presente.
— Oh, tudo bem. — Forçou um sorriso. — Irei tomar banho e logo vou descer.
— Ótimo, até mais!

Jimin suspirou assim que a porta fechou, tomou coragem e levantou, tomou uma bela ducha e saiu do banheiro após passar creme de pele e perfume.

Abriu o closet e pegou uma calça de linho off white e uma camisa de botões branca, onde ensacou na calça e deixou dois botões abertos. A calça não era tão folgada, marcava a cintura mais fina que ele tinha e um pouco de sua bunda. Calçou um chinelo e saiu do quarto após arrumar o cabelo.

Ele estava belo.
Desceu as escadas com coragem e se dirigiu para a sala de jantar.

— Oh, está lindo! — Tae disse ao ver seu amigo. — Gente, esse é o Jimin! Meu amigo.

Haviam umas 13 pessoas ali.
— Olá. — Park disse tímido e sorriu. Havia treinado aquele cumprimento por vários minutos antes de descerem, afinal, ainda não sabia falar espanhol.
— Aí que lindo! — Uma menina de Chanel e franja disse.
Hoseok acenou e estava de mãos dadas com outro cara, este que usava roupas pretas e tinha cara de poucos amigos, além de cabelos verdes.

Depois do entrosamento, um homem chegou. Era alto, vestia terno e gravata, cabelos bem penteado e postura séria, era bem forte também. Era belo.

— Ele é o Don? — Jimin sussurrou.
— Não, esse é o Nam. — Tae respondeu.

E logo depois, outro homem chegou. Tinha pele mais amorenada, cabelos levemente ondulados e um tanto grandinhos, ele usava uma camisa de mangas curtas e gola careca branca e uma calça de alfaiataria preta, esta que ensacava a camisa com um cinto da LV. Tinha tatuagens em todo o braço esquerdo e outras na mão.

— Esse.é.o.Don. — Tae sussurrou pausadamente.
— Eita. — Jimin sussurrou de volta.

Ele era lindo.
— Irmão! Que saudades! —Tae bradou quase correndo até o homem e o abraçando.
— Oi Tae. — O homem falou abraçando de volta.

SAD¡SM • JIKOOK {BDSM}Onde histórias criam vida. Descubra agora