Queens - Dezembro de 2007

24.4K 1.9K 45
                                    

*Antes que comece, convido você para ler "Para Todo O sempre Serei Seu"! Corre lá!  É um bagulho cheio dos paranauês sobrenaturais(+18). Você vai entender que nem tudo é o que parece...                                                      

Rendida

Queens — Dezembro de 2007

Já era madrugada, e minha mãe estava deitada, eu estava arrumando a minha mochila, pegando apenas o essencial, já que eu teria como morar na faculdade, enquanto ainda estivesse cursando jornalismo. Aproveitando que aquele porco estava no trabalho, e ninguém iria me descobrir, resolvi que era melhor sair na calada da noite Sair daquele inferno, e buscar a minha felicidade. A única pessoa que me faria falta, era a minha irmã Chloe, de nove anos, que era a luz da minha vida. Deixar ela ali, era doloroso demais, mas era um mal necessário. Ainda tinha leves hematomas no rosto, da surra que levei, daquele monte de bosta asqueroso.

Izzi — me chamou a voz doce ao entrar no meu quarto. Chloe tem o mais lindo rosto. Quase um anjo para ser mais exata, e a única coisa boa que aquele cachorro fez de bom — você vai sair?

— Oi Chloe — sorriu para ela, indo na sua direção, me ajoelhando e abraçando ela — Izzi tem que ir embora...

— Não vai Izzi — choramingou apertando os bracinhos ao redor do meu pescoço — não me deixa sozinha aqui... me leva com você.

Izzi não pode — me afastei, passando a mão em seu rosto, gravando cada traço delicado da menina que me fazia tão bem — meu eu prometo, que um dia volto, e levo você comigo.

— Promete? — percebo os olhos dela, marejarem, e aquilo me corta o coração — promete que vem me buscar?

— Sim meu amor. Prometo que volto, e vamos ficar nós duas juntas.

— Eu vou sentir sua falta... — olhei para ela, e as lagrimas já escorriam por sua bochecha rosada. Chloe não era ruiva, ela era loira dos cabelos longos e levemente cacheados, e se parecia muito comigo quando eu era mais nova, mas eu a achava ainda mais linda.

— Promete uma coisa pra mim? — pedi segurando o seu queixo.

— Prometo — ela soluça baixinho, me olhando.

— Promete que vai estudar, e se tornar uma boa menina?

— Sim — disse ela, me abraçando novamente.

Rendida - 2 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora