Capítulo 4

21.2K 2.1K 95
                                    

*Antes que comece, convido você para ler "Para Todo O sempre Serei Seu"! Corre lá!  É um bagulho cheio dos paranauês sobrenaturais(+18). Você vai entender que nem tudo é o que parece...

Capítulo 4

Eu sentia o cheiro dele, e sabia que ele estava ao meu lado,esperando o momento exato da minha explosão. Mas, como eu poderia ficar longe dele..? Longe do homem que me fez a mulher completa e feliz? Será que eu suportaria a ideia dele ter matado tantas pessoas, para poder chegar até Markov? De uma coisa eu sabia, Nathan não era como os homens... Com certeza, ele era diferente.Abrindo meus olhos, vi Nathan me observando. Seu rosto estava inexpressivo, mas não durou muito. Quando eu me sentei no sofá e respirei fundo, percebi que ele se moveu, parecendo está desconfortável... Desconfortável não era a palavra certa... Com expectativa, era a palavra certa. Expectativa era quando ele me olharia com aqueles olhos azuis provocantes e penetrantes, que invadiam a minha alma, e me preenchia com um sentimento maior do qualquer coisa, que um dia eu poderia sentir. Eu tinha mais perguntas. Eu precisava fazer elas, para ter certeza... Mas, certeza de quê? De que ele não estava mentindo? Merda! Eu tinha visto ele matar o cara... O que mais, eu precisava para ter certeza de quem ele era, e o que ele fazia?

- Oi meu doce. Que bom que acordou.

- Nathan... - eu queria dizer a ele que nada tinha mudado, entre nós dois. Mas a verdade, era que tinha mudado .

- Eu sei que você vai precisar de um tempo... - a melancolia em sua voz, fez o meu coração apertar.

- Ainda preciso saber mais Nathan... - e ele tinha que abrir a boca, mes.o que isso custasse a minha sanidade.

- Tudo que você quiser saber - a voz dele tinha mudado. Estava mais rouca e baixa, me deixando em alerta. Aquele que estava falando comigo, era um agente treinado... Em poderia muito bem, se aproveitar da minha fraqueza por ele.... Ou não.

- Você me disse que seria sua ultima missão... - ultima missão não soava muito bem aos meus ouvidos - o que você quer dizer com isso?

- Que vou me aposentar.... - Nathan... Aposentar com aquela idade? Será que ele tinha mesmo trinta e seis anos?Ah Deus! Nem isso eu poderia ter certeza!

- Vai pra algum asilo político? - brinquei sentindo um gosto amargo na boca, por não saber de verdade, quem.era o homem que estava ali, ao meu lado - você tem mesmo a idade que diz ter?

- Acho que isso eu tenho certeza...- esbouçou um sorriso no canto da boca - venha - disse ele ao se levantar. Agora eu via... Percebia o quando Nathan parecia cansado... Ainda mais cansado do que antes. Ele estava sem camisa, usando uma daquelas calças de flanela de cor preta, que tinha um caimento perfeito em seu quadril estreito, mostrando que ele era irresistível , mesmo usando uma peça de roupa tão simples e me fazendo perder o pouco de ar que ainda existia - quero que você veja algo. E o mínimo que eu posso fazer, já que não fugiu, quando tinha tempo.

- O que é? - perguntei confusa, sentido uma pontada de medo brotar no meu coração.

- Nada que possa machucar você. - sorriu enquanto estendia a mão para mim - confia em mim?

Eu confiava nele? Sim. Essa era a resposta para esse pergunta. Eu o amava... Confiava e não pretendia ficar longe dele, mas ele tinha que me revelar tudo. Só assim, poderíamos ficar juntos, mesmo depois de tudo. Eu não me importava mais com os machucados, não naquele momento em que ele tinha a mão estendida para mim... Esperando que eu desse o próximo passo. E assim eu fiz. Peguei a sua mão, como se fosse meu bote salva-vidas, porquê tinha sido por aquele homem, que eu tinha mudado tudo na minha maneira de ver a vida e encarar o mundo. Segurando sua mão firme e quente... Eu sabia... Entendia que o meu lugar, era ao lado dele.

Rendida - 2 livroOnde histórias criam vida. Descubra agora