*Aviso:
1: Para quem ainda não sabe, eu não posto capítulos revisados, e nem com as modificações ( os guardo para uma futura publicação).
2: Não modifico os capítulos, mesmo que eles choquem, a história já foi planejada - para ser do jeito que é, e tudo tem um motivo.
3: Esse capítulo iria ser postado dia 30, mas, adiantei e o segundo capítulo será postado domingo a noite (31).
4: O conteúdo é de nível adulto, então, já sabem o que esperar... sexo... linguagem inapropriada e violência.
5: Convido você para ler "Para Todo O sempre Serei Seu"! Corre lá! É um bagulho cheio dos paranauês sobrenaturais(+18). Você vai entender que nem tudo é o que parece...
Espero que gostem do primeiro capítulo do segundo. Amodoro vocês, e beijo nos zôiôs de todos.
Capítulo 1
A manhã de quarta foi diferente. Eu me sentia diferente. A ultima coisa que lembro, foi de Nathan me segurando em seus braços, enquanto entrava em mim, me preenchendo como nunca fui preenchida. Me amando e amando cada parte do meu corpo, como se fosse único. Nunca pensei que seria tão bom ser amada daquela forma, tão linda como ele fez. Nathan já havia entrado na minha vida, na minha alma, mas tudo se resumia em como ele iria permanecer.
Abri os olhos, vendo os raios de sol tomar conta do amplo quarto, ainda deitada na cama de lençóis brancos e macios, enquanto eu ainda permanecia nua... Tateei o lado da cama procurando vestígios dele, mas não o encontrei, a única coisa que tinha era o cheiro magnifico dele, impregnando cada lençol. Em me sentia muito feliz, completa e realizada, apesar de ter desmaiado e ter tido a ligeira impressão que ele havia falado algo em meu ouvido, coisa que eu queria muito poder lembrar, porém, nada além do orgasmo, nada além depois disso. Nada além dele entrando grosso e poderoso em mim.
Me sentado na cama, tentei me espreguiçar, mais os machucados ainda estavam lá para me lembrar, que tudo havia sido real, que apesar dos hematomas sumirem, ainda teria marcas de um pesadelo em minha vida. A única coisa que me deixava confortável, era saber que ele, Nathan, o homem, cujo qual, meu corpo havia escolhido para ser seu dono, estava alo para me amar, independente do que me aconteceu, Nathan estaria sempre presente, me lembrando de que nunca sentiu nojo, ou medo de amar uma mulher cuja alma, estava despedaçada e completamente sem rumo.
O gosto do beijo dele, o toque de suas mãos fortes e firmes me acariciando e a forma como ele me olhou, foram as únicas coisas que me vieram a memoria, quando sem querer, me peguei passando os dedos no contorno dos meus lábios, desejando que ele ainda estivesse ao meu lado na cama, para poder me amar novamente, como ele tinha feito tão lindamente e de uma forma tão cuidadosa. Ele cuidou de mim. Era isso que me fazia o amar ainda mais. Aqueles olhos azuis celestes, penetraram a barreira, resgatando minha alma, minha vida e tudo que poderia ser de valioso dentro de mim. Sorri com a ideia de ter ele mais uma vez em cima de mim, e "Ah! Como eu queria" aquele homem forte, gostoso e sedento de amor por mim, me beijando e me chupando como ele tinha feito...
— Bom dia meu doce — tomei um susto ao perceber em parado no canto da porta, sem camisa e vestido apenas uma calça de flanela, na cor azul marinho, dando o caimento perfeito em seu quadril, me dando a visão privilegiada dos músculos bem definidos e gloriosos, dele. Nathan estava me observando, com o olhar apreensivo, que apesar da voz rouca e incrivelmente sedutora, seus olhos me mostravam que havia algo errado com ele — como dormiu?
— Muito bem — senti meu sorriso se alargar, mostrando que eu realmente me sentia bem — fica difícil não dormir bem, quando se é amada de verdade — me levantei da cama indo em direção a ele, completamente nua, demonstrando que meu corpo estava aceso, louco para recebê-lo e me deleitar com o gosto do beijo dele, com aquela boca maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida - 2 livro
RomansaCompleto na Amazon, Buenovela e HiNovel. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS! (Contém cenas eróticas, linguagem explícita e violência). LIVRO REGISTRADO NA BN! PLÁGIO É CRIME! O LIVRO ENCONTRASSE SEM REVISÃO. AS PARTES MODIFICADAS E REVISADAS...