Pov: Marinette

702 33 13
                                    

Assim que Marinette chegou com os croissants, percebeu que Cat noir não estava mais lá.

- Gatinho folgado.

Logo em seguida, pegou um dos croissants e subiu em sua cama. Percebeu que havia algo de diferente em seu mural e viu o bilhete que seu gatinho havia lhe deixado.

" Oi, princesa. Desculpe ter saído como um gato assustado. Tenho certeza que os croissants estavam deliciosos, mas não queria atrapalhar seu sono. Obrigado pela conversa, me espere amanhã.🐾 "

Mari sorriu e logo depois dormiu profundamente.

* Na escola *

Fiquei a manhã inteira pensando sobre o que Cat falou... Será que fui muito dura com ele sendo Ladybug? Eu não queria magoa-lo, mas eu não conseguia tirar Adrien da minha cabeça.

- Oi, Mari. Tudo bem?

- O-oi Adrien!

Dês de quando ele fala comigo!?

- Queria saber se você vai ao baile dos formandos. Nem acredito que falta uma semana para nos formarmos!

- S-sim, eu vou. E você? Já convidou alguém? Não que eu esteja me oferecendo.- Mari solta uma risada nervosa.

- Na verdade, eu ainda não sei quem irei chamar. Mas já tenho uma pessoa em mente. De qualquer forma, tenho que ir. Te vejo amanhã?

- Claro! Até amanhã.

Adrien apenas asentiu com a cabeça e foi ao encontro de Nino que o esperava do outro lado da sala.

O que deu em mim? Ele nunca me convidaria ao baile! Como ele disse, já tem uma pessoa em mente. Não sei se quero ir, muito menos se irei arranjar alguém à tempo... Eu sou um desastre.

Ao chegar da casa da Alya, Marinette preparou tudo para a chegada do gatinho.

- Pronto, agora é só esperar ele chegar.

- Que fofo da sua parte me esperar, Princesa. Acho q estou adiantado então.

Mari se vira rapidamente, um pouco assustada com a presença repentina do herói.

- Você deveria aprender a bater antes de entrar! E se eu estivesse me trocando?

- Seria uma vista maravilhosa, adorei a ideia.

Mari joga uma almofada no rosto do amigo.

- Eu estava brincando, não precisa ficar brava.- Ele abre um sorriso.

- Venha cá logo, antes que eu te transforme em um gato de rua!

O felino vai em direção a mestiça que está sentada sobre algumas almofadas.

- Uau, você trouxe esses deliciosos croissants pra nós? Eu já disse o quão incrível você é?- Diz ele colocando quase metade do croissant na boca.

- Bom, como você fugiu antes que eu pudesse trazê-los ontem à noite, resolvi ser gentil e trazer alguns para assistirmos o filme.

O herói sorriu satisfeito e sentou ao lado da garota de cabelo azul que ajeitava as almofadas para que ficasse mais confortável.

É tão bom tê-lo aqui, parece tão concentrado no filme que nem percebe eu o olhando. Não entendo o que ele vê de tão especial na ladybug e do porquê de abrir mão de tanta coisa só para ver ela feliz. Não sei como ele iria reagir se soubesse que ela sou eu...

- Princesa, sei que sou bonito, mas por que você está me encarando feito uma estatua? Dessa forma não vou conseguir resistir.

- Desculpe, eu só estava pensando um pouco.

- E o que se passa em sua cabeça? - Ele se vira para conseguir vê-la melhor.

- Eu...

Eu quero ser sincera com ele, não quero mentir sobre nada, afinal, ele é meu parceiro. Mas o peso de ser guardiã vem a tona. Se eu contar, estarei o colocando em perigo.

- Eu... Estava pensando sobre o baile dos formandos.

- Você já tem um par?

- Não. Eu não sei se vou conseguir um a tempo. O garoto que eu esperava me chamar, provavelmente já escolheu sua dupla.

- Bom, então eu terei que ir com você.

A mestiça ri.

- Eu realmente adoraria, mas a dupla tem que ser da escola.

- Então se o garoto não a convida, convide você.

- Você por acaso já me viu conversando em público?

- Não deve ser tão mal...

- Ah, é sim! Eu não consigo dizer uma frase sem gaguejar. Sem contar que eu não sei dançar...

- Se eu não posso ir ao baile com você, posso pelo menos te ensinar a dançar! Sou um gato de vários truques, sabia?

- Eu não vou dançar com v-

- Tarde demais.

O felino puxa a azulada em direção a ele, precionando-a contra seu corpo.
Marinette se arrepia por inteiro.

- É só me acompanhar, ok? - Ela asentiu com a cabeça.

Eles dançaram por horas, sem parar, nem mesmo um passo errado. Era perfeito, como se soubessem o que estavam fazendo. A menina de Maria Chiquinha, apoiou sua cabeça gentilmente no peito do herói, que sorriu. Ambos não queriam que aquele momento acabasse, por isso permaneceram em silêncio, para que nada atrapalhasse o momento.

Assim que seus olhos se encontraram, foi como se o tempo tivesse parado. O filme que passava ao seu lado, não interferia a conexão entre os dois. Devagar, Cat noir desviou o olhar aos lábios rosados que estavam em sua frente. Era possível ouvir a respiração de Mari, que mantia os olhos fixos no loiro. Lentamente, ele foi se aproximando, cada vez mais perto, cada vez mais difícil de ver a distância entre eles.

Ela toca seus doces lábios aos dele, descendo delicadamente seus dedos até a cintura da garota. Era um beijo único, algo que nunca tinham sentido antes, algo... Apaixonante.

Unidos por uma chama- Miraculous Onde histórias criam vida. Descubra agora