Ele me trouxe flores!? Eu realmente havia ficado extremamente chateada com a noite passada. Claro, ele pediu desculpas. Mas eu queria saber o que havia acontecido.
- Obrigada.
As rosas eram lindas, talvez as mais cheirosas que eu tenha visto. Como eu poderia ficar brava com esse gato?
- Podemos conversar? Por favor princesa.
- Tudo bem. Mas não aqui, está muito frio.
Eles entram no quarto de Mari, ela coloca o buquê de rosas sobre a escrivaninha e logo volta a sua cama, onde o herói a esperava.
- O que é aquilo debaixo do pano?
- Meu vestido para o baile. Ainda falta alguns retoques, mas já está quase pronto.
- Posso ver? - diz o bichano inclinando a cabeça, tentando ver algo.
- Não foi para isso que você veio, não é?
- Ah certo, desculpe.
- Eu não entendo, eu fiz algo de errado?
- Não, claro que não. Você beija muito bem princesa, aliás muito bem.- Diz ele com um olhar malicioso.
Mari fica vermelha, mas diz para ele voltar ao assunto.
- Eu não sei o que deu em mim, senti algo diferente e acho que isso me assustou.
- Diferente?
Diferente como? Eu não sei se entendi bem suas palavras, mas... Ele gosta de mim? E o que aconteceu com o amor imenso pela Ladybug? Trocou uma por outra assim derrepente? Pera aí... Porque estou brava? Afinal somos a mesma pessoa. Esse bichano está me deixando louca.
- Sim, mas foi um diferente bom.- Cat não estava muito confortável com aquele assunto, então ligeiramente o mudou.
- Então... Você conseguiu um par para o tal baile?
- Sim! Fiz o que você falou e ele aceitou.
- Você não me disse muito sobre ele. Você... Gosta dele?
- Gostar? Eu o amo dês de que tinha 14 anos. Mas claramente nunca consegui dizer o que sinto.
Cat noir permanece em silêncio. Ela o amava?
- E c-como ele é? - mal conseguia falar.
- Ele é loiro como você - Ela da um breve sorriso fechando os olhos.
- Então deve ser muito bonito. - faz uma pose erguendo uma das sombrancelhas.
Os dois riem.
- Marinette! Ainda está acordada?
Eram seus pais, tinham acabado de chegar de algum envento importante.
- Meus pais chegaram!- diz a mestiça em sussurro.- Rápido! Vá antes que eles cheguem.
- Nem um beijinho de despedida? Diz o herói provocando.
Mari revira os olhos e o empurra em direção a janela.
- Bom sonhos princesa.- O felino vai embora.
- Marinette, Por que está acordada a esta hora? - diz Sabine, abrindo o alçapão.
- Desculpe mãe, estava dando uns toques finais no vestido e acabei perdendo a noção do tempo.
Sabine vê o buquê de rosas na escrivaninha. Mas não diz nada.
- Tudo bem, meu amor. Só não vá dormir muito tarde. Bom sonhos.
Mari asente com a cabeça e logo depois sobe em sua cama.
Horas depois...
- Atrasada! Eu estou extremamente atrasada!
É possível ver a garota correndo por todos os lados do quarto.
* Alya buzina *
- Já estou indo!
Marinette antes de ir, pega uma das rosas de seu buquê, tira os espinhos e coloca a flor em sua orelha.
* Na escola *
- Bela flor Dupain Cheng. Quem lhe deu? Um rato?- Chloe e Sabrina saíram rindo.
- Não ligue para elas, você está linda. - diz o loiro com um sorriso fofo em seu rosto.
- Obrigada, você também é lindo. Quer dizer, não lindo. Você é lindo, mas não desta forma. Esquece o que eu disse.
Adrien solta uma pequena risada.
- Eu preciso ir. - Diz a mestiça envergonhada.
- tchau princesa. - diz o loiro baixinho, sem que ela possa ouvir
- Eu já disse o quanto eu odeio você bobinho dessa forma? Eca, é nojento.
- Fique quieto plagg.
- Desculpe senhor paixonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma chama- Miraculous
FanficUm gatinho que não consegue escolher entre sua joaninha e sua princesa. Talvez sua escolha custe um pouco caro...