– Mari...
O loiro se afasta, Mari não entedia o que havia acontecido.
– Eu não posso, não assim... Não agora. Me desculpe...
O herói se afasta em direção a janela, antes que a mestiça dissesse qualquer coisa, ele já estava pulando em cima dos telhados. Tikki aparece.
– O que houve?
– Eu não sei. Será que eu fiz algo de errado?
– não acho que seja isso.
A mestiça agora tinha um semblante triste, não havia entendido o que aconteceu com seu gatinho. Pareciam tão felizes em um momento e no outro ele simplesmente foge.
– COMO ASSIM VOCÊ FUGIU!?– Diz plagg, claramente incrédulo.
– Eu não sabia o que fazer. Marinette é minha amiga, nunca a vi desta forma.
– Então o garanhão a beijou sem sentimento algum?
– Não! De forma alguma! Eu senti algo, só não sei ao certo o que era.
– Pelo amor de mestre Fu! Você gosta dela! Como é possível ser tão dividido assim?
– Você está me deixando mais confuso.
– E ainda a largou sem nenhuma explicação! Realmente você se superou.
Adrien coloca as mão tampando seu rosto. Ele não sabia o que havia sentido. Geralmente ele sentia esse tipo de emoção, quando estava com sua Lady. Mas Marinette? Nunca passou isso pela sua cabeça. Ele não poderia voltar assim sem mais nem menos, mas queria saber como ela estava.
Acordei 06:52, estava extremamente atrasada. Ainda estava processando o que havia acontecido na noite passada. Eu realmente não entendi o que havia feito de errado para que ele saísse correndo daquela forma. Mas não há tempo para pensar nisso! Eu deveria chamar Adrien para o baile, afinal não tenho mais nada a perder. Liguei para alya para que ela me buscasse, ao chegar à escola, meus olhos o viram. Como ele conseguia ser tão perfeito?
– Vamo lá, Marinette! Você consegue. Não é tão difícil chamar o garoto que você é apaixonada para o baile que marcará sua vida.– Diz para si mesma.
– ADRIEN! – Gritou ao longe. O modelo virou logo em seguida.
– Oi Mari! O que houve?
Ela não parecia chateada. Será que aquilo significou para ela tanto quanto para mim? Eu não sabia. Talvez eu só tenha sido um pouco precipitado, foi apenas um beijo... Nada além de um beijo.
– Eu... Queria saber se você quer ir ao baile comigo! – diz ela rapidamente, quase não dava para entender.
O garoto que ela citou noite passada era... Eu!?
– ...
Adrien permaneceu em choque.
– Olha, eu entendo se você não quiser-
– Eu adoraria ir com você ao baile.
Diz ele a olhando nos olhos e com um breve sorriso em seu rosto. Mari cora e retribui o sorriso.
– Então... Te pego às 19h?
– Claro!
Mari se despede.
– COMO ASSIM VOCÊ CHAMOU ADRIEN AGRESTE PARA O BAILE!?
– Sim, Alya, eu chamei. Não sei o que é tão chocante.
– Que tal o simples fato de você ser apaixonada por ele a anos e a única vez que você conseguiu completar uma frase perto dele foi quando ele era um boneco de cera?
– Eu sei lá, acho que só tomei coragem de uma vez por todas, sabe?
– Uau, tem certeza que você não tomou algo de diferente no café da manhã? Por que eu vou querer um pouco disso.
Ambas riram
*Casa dos agrestes*
– Ela me convidou para o baile...
Diz o loiro com um grande sorriso em seu rosto.
– Ela foi mais rápida que você.
– Não acredito que vou ao baile com ela!
– E depois diz que não está apaixonado.
– E não estou, só estou feliz por não ter que chamar ninguém desconhecido.
– Claro. E eu sou um gorgonzola, se bem que eu seria delicioso.
– Acha que eu deveria ir até a casa dela? Assim eu poderia pedir desculpas por ontem.
– Se você quiser receber uma porta na cara, vá em frente.
– Bom, não custa tentar.
O loiro se transforma e logo em seguida sai saltitando pelos telhados até chegar a casa da azulada.
– Está trancado... Ela realmente ficou chateada.– Diz para si mesmo.
– Marinette! – grita o gatinho com um buquê de rosas na mão.
– Vá embora!– Diz a mestiça com um tom grosseiro.
– Me perdoe princesa, eu não queria ser rude!
– Deveria ter pensado nisso antes de me deixar plantada sem dizer nada!
– Eu sei, sou um gato levado e estou extremamente arrependido. Trouxe um presente para você. – Diz ele esperançoso.
Marinette sabia que se ele não a visse, não a deixaria em paz. Então ela abriu o alçapão e subiu até o terraço.
– Diga logo o que quer. Estou sem tempo.
– Por favor não fique chateada, eu não sei o que deu em mim.
– Ótimo, já se desculpou. Agora já pode ir.
O herói tinha um semblante triste. Sabia que tinha errado, mas faria de tudo pra se desculpar com sua princesa.
– Eu lhe trouxe algumas rosas, sei que são suas favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma chama- Miraculous
Fiksi PenggemarUm gatinho que não consegue escolher entre sua joaninha e sua princesa. Talvez sua escolha custe um pouco caro...