– Eu... Eu não tenho tempo pra esse tipo de conversa agora. Se me der licença, tenho pessoas a salvar, pessoas que eu devo proteger.
Aquelas palavras eram como uma faca no coração do doce gatinho. Ele só queria ser verdadeiro sobre seu amor, não queria que se transformasse em caos.
Desta vez o akuma foi um pouco mais forte que o normal, mas nenhum dos dois reparou nisso, pois estavam ambos ocupados pensando em uma certa revelação. Ladybug nem se quer fez o "zerou" com o herói. Apenas fez voltar tudo ao normal e se foi, sobrevoando os telhados.
– Eu espero que Bunnix apareça logo.
– Marinette, se realmente fosse algum erro, Bunnix já teria aparecido. – diz a kwami.
– Eu não sei o que fazer, Tikki.
– Que tal conversar com Adrien? Acho que você foi um pouco dura demais.
– Eu? Dura demais!? Ele só tinha uma função e era nunca revelar sua indentidade! E se algo der errado? E se por conta de tudo isso pegarem nosso miraculous?
– Acho que você está sendo um pouco precipitada, Marinette.
– ... Ok, Tikki. Talvez eu converse com ele no colégio... Se eu conseguir dormi dps de tudo isso.
*No colégio*
– Oi, Mari... A gente pode conversar?
– Não vejo nada para conversarmos, ainda mais se for um segredo. Não vou querer que ninguém saiba!
– Marinette!– Diz a kwami baixinho em sua bolsa, a mestiça para e revira os olhos. Logo volta para trás.
– Tá! Vamos conversar.
Adrien da um pequeno sorriso em concordância, levando a azulada para uma sala onde só havia os dois.
– Princesa, eu reconheço meu erro. Mas agora podemos finalmente ficar juntos.
– Não me chame de Princesa! E juntos? Você tem noção do que pode acontecer se combinarem nossos miraculous? Eu sou a guardiã e a portadora do miraculous da criação, não é porquê você tem o miraculous do gato que eu vou deixar você destruir tudo.
Mari depois de dizer tudo que havia em sua cabeça, olha finalmente nos olhos do loiro. Ele não iria destruir nada, afinal, ele ja estava destruído por si só. Ele queria poder ter uma resposta, mas não havia.
– Ontem... O que você quis dizer com já nos revelarmos antes? – Ele diz em um tom triste.
– Quando descobrimos nossas indentidades, Bunnix me levou para um lugar no futuro. Não havia mais nada e ninguém além de destruição e... Cat Blanc.
– Cat Blanc?
– Cat noir... Digo, você. Havia sido akumatizado por minha conta. Você dizia que eu tinha quebrado seu coração e que a verdadeira causa de tudo aquilo era nosso amor.
– Então, por isso que você tem tanto medo...
– Sonho com ele todas as noites e me sinto culpada por tudo aquilo.
– Ei, você não teve culpa nenhuma. Podemos fazer diferente. Só precisamos um do outro, como sempre foi.
Mais de cem emoções surgem em meu peito, agora que sei a verdade, tenho certeza que não posso ama-lo, mas eu não consigo. Seus olhos verdes me hipnotizam, sua boca me faz deseja-lo. Eu quero odia-lo, mas ele é tudo que eu mais quero nesse mundo.
Ela se aproxima rapidamente e o beija com força e vontade. Ele retribui na mesma intensidade. Logo o loiro segura a mestiça em seu colo, levando ela a uma mesa próxima. Ele desce delicadamente até seu pescoço dando beijos quentes e sutis, fazendo a azulada se retorcer de prazer.
O modelo desse suas mãos até a cintura de Mari, colocando-as por debaixo do uniforme escolar. Ele a puxa para si, deixando o espaço entre eles ainda menor.
Ele volta a beijar sua doce boca, colocando uma das mãos no pescoço dela.– Acho que a conversa ficou mais interessante, Princesa.
– Cala a boca, Agreste– Diz ela dando um pequeno sorriso.
O loiro da uma pequena mordida em seus lábios. Fazendo ela delirar por desejo. Os beijos ficaram cada vez mais quentes. Mari colocava os dedos entre os fios amarelados fazendo ele enlouquecer.
– Um pouco quente aqui, não acha?–Ele tira sua camiseta.
A azulada fica paralizada com o que vê em sua frente, seu abdômen era como de um deus grego. Fazendo a garota ficar de boca aberta o olhando de cima a baixo.
– Me olhando assim, vou ficar maluco.
– Não seria má ideia– Ela da um sorriso provocante.
Ele sorriu de volta e logo a beijou deliciosamente. Mas não demorou muito para o sinal tocar e perceberem q não estavam em casa.
– Droga, quanto eu vou ter que esperar pra ter esses deliciosos lábios de novo?
– Não muito, gatinho– ela solta uma breve risada.
– Isso significa que fizemos as pazes?– ele a olha esperançoso.
– Não seria muito legal beijar você se eu te odiasse.
Ele sorri e lhe dá um último beijo, logo colocando sua camiseta e saindo como se nada tivesse acontecido.
Trocaram olhares durante a aula inteira, se pegaram em alguns lugares escondidos. E logo foram para casa satisfeitos com o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por uma chama- Miraculous
FanfictionUm gatinho que não consegue escolher entre sua joaninha e sua princesa. Talvez sua escolha custe um pouco caro...