𝑀𝓎 𝑔𝓊𝒶𝓇𝒹𝒾𝒶𝓃 𝒶𝓃𝑔𝑒𝓁

3.6K 74 6
                                    

AVISOS: Daddy issues, abuso parental, feridas
ESCRITA: 1 pessoa
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─
                        S/n POV:
Estava dormindo tranquilamente em minha cama, até que fui despertada pelo som de algo pequeno batendo em outra coisa, me revirei na cama resmungando pois ainda era de madrugada, esperava que fosse pegar de novo no sono ou que o barulho cessasse, mas de nada adiantou, quando não aguentei mais me levantei irritada e fui até a fonte do meu incomodo, a janela.

Ao abrir as cortinas me deparo com JJ jogando pedrinhas na minha janela enquanto se pendurava em uma árvore do quintal de casa que poderia servir como entrada para o meu quarto.

Reviro os olhos por um momento até notar que seus olhos estavam vermelhos por conta de choro, ele também tinha machucados em sua boca, supercílio, mãos e seu olho esquerdo estava roxo.

Abro a janela dando espaço para que possa entrar. Assim que adentra o loiro não consegue me olhar nos olhos.

-Oque foi desta vez?- Digo preocupada entrando em sua frente procurando contato visual.

-Não foi nada,só uns caras babacas- Ele continua à desviar o olhar.

-Esses machucados não me parecem com nada- Faço aspas em "nada".

-Olha,será que dá pra me ajudar?- Finalmente ele olha em meus olhos.

-Tá,deixa só eu pegar o kit de primeiros socorros,fica à vontade- Digo indo em direção ao banheiro.

A verdade é que conheço JJ desde que somos crianças, ele é o meu melhor amigo (talvez até minha paixão secreta) e é comum vivermos cenas como essa,ele se machuca em brigas de festas enquanto bêbado ou drogado, e tenho que cuidar de seus ferimentos.

Mas desta vez não parecia que tinha se metido em uma briga, parecia que tinha servido de saco de pancada para alguém, fico pensando nisso por um tempo até achar oque procuro. Quando volto vejo que ele está deitado em minha cama bagunçada de barriga para cima e encarando o teto

-Aqui.- Mostro o kit para o mesmo que logo se senta à beira da cama.

Deixo a maleta em cima da cama, a abro e começo a pegar curativos,algodão e um spray antisséptico.

-Olha,antes de fazer os curativos eu preciso limpar os machucados, eu não garanto que será totalmente indolor.-Aviso e logo depois pego um algodão o molhando com spray.

Logo que o algodão toca a pele de sua mão ouço um grunido de dor vindo dele,peço desculpas todas as vezes em que noto sua dor.

-Então,vai me contar o motivo dos machucados?- Pergunto tentando fazê-lo focar em outra coisa que não a dor e continuo limpando as feridas, agora indo para a de seu supercílio.

Não recebo uma resposta imediata, ele levanta sua cabeça voltando a encarar o teto.

-Eu já disse,uns caras babacas.

-Seus olhos estão vermelhos por chorar, e não me parece que você estava em uma festa para conseguir arrumar briga com alguém, se fosse esse o caso não estaria sóbrio agora- Olho para o garoto que vira sua atenção para mim.

-Virou Sherlock Holmes agora?- Ele pergunta num tom brincalhão sorrindo.

Esse sorriso,como eu amo esse sorriso, é como se um anjo sorrisse para mim. Mas sei que ao brincar ele apenas queria mudar de assunto.

-Eu te conheço melhor do que você mesmo Maybank.-Respondo brincando e também sorrio

-Mas falo sério,oque houve?- Mudo meu tom de voz e minha feição -Foi o seu pai de novo?- Digo preocupada colocando minha mão sob sua bochecha.

Não tenho resposta, apenas consigo ver que ele tentava segurar lágrimas enquanto desviava o olhar para não ser visto chorando.

-Ei...- Viro o seu rosto para mim- Está tudo bem,você sabe que pode confiar em mim- Olho em seus olhos,eles estão marejados...

Vê-lo desse jeito quebra meu coração, JJ é uma pessoa incrível, não merece um pai assim,merece alguém que o ame e cuide dele de verdade.

O loiro começa a chorar, abraça a minha cintura e afunda sua cabeça em minha barriga envergonhado. Com uma mão acaricio suas costas e com a outra acaricio seu cabelo fazendo lhe um cafuné.

-Está tudo bem,leve o tempo que precisar- Digo o puxando para perto, só o escuto soluçar em resposta.

-Obrigada- Ele sussurra para mim entre as lágrimas

-Não foi nada,fazer seus curativos era o mínimo que podia fazer- Digo ainda acariciando seus fios dourados.

-Não só por isso,mas também por tudo, você sempre cuidou de mim, sempre esteve lá quando precisei, sempre me ouviu, é como se você fosse meu anjo da guarda- Ele levanta a cabeça para olhar em meu rosto com aqueles olhos mais azuis que o mar.

-Tenho certeza de que não sou nenhum anjo, mas obrigada.-Sorrio e digo envergonhada para ele.

-Mas você é,desde que te vi pela primeira vez quando crianças tenho a certeza de que conheço um anjo em pessoa,obrigada por ser o meu anjo da guarda.

Sinto minhas bochechas corarem levemente quando ele profere essas palavras. Ele volta sua cabeça para a posição original e começa a acariciar minhas costas. Eu abaixo minha cabeça até a apoiar na dele conseguindo sentir o cheiro de maresia presente seu cabelo.

-De nada,é pra isso que servem os amigos...

Amigos...É isso que somos, só amigos,mais nada. Tento esquecer esse assunto enquanto seguro lágrimas,oque não funciona, agora quem começa a chorar sou eu,logo que percebo fecho meus olhos. JJ olha para mim e coloca uma de suas mãos em meu rosto como eu tinha feito com ele antes.

-Oque foi?Está tudo bem...-Ele tenta me acalmar fazendo carinho em minha bochecha com seu polegar enquanto enxuga meu choro.

-Não está tudo bem J...- Digo em meio ao choro- Eu me preocupo com com você...-Olho em seus olhos- Você não merece passar por isso,não merece ser machucado por quem deveria te proteger!- Falo em tom alto- E isso machuca... Dói muito ver você assim...Porque eu me preocupo com você...

-Você não precisa se preocupar...-Ele diz em um tom de culpa.

-Mas eu me preocupo!-Grito- Eu me preocupo pra caralho com você! Porque eu te amo JJ Maybank! Sempre amei!- Digo sem pensar.

Quando noto oque disse me afasto nos separando, me viro envergonhada e coloco a mão na boca.

-Você...Você me ama?- Ele diz se levantando da cama e vindo até mim.

-Sim..-Me viro olhando em seus olhos envergonhada

-Eu nunca soube disso...- Ele diz para mim se sentindo culpado.

-Tudo bem,você não precisaria saber disso,era algo que eu levaria para o túmulo.- Eu desvio o olhar com medo de suas próximas palavras

-Se eu soubesse...Poderia ter feito isso a muito tempo.- Ele põe sua mão delicadamente em meu queixo me fazendo o olhar nos olhos

-Como assim?- Pergunto sem entender

Ele não diz nada apenas sela nossos lábios em um beijo doce e delicado. Fico sem reação, todo esses anos remoendo esse sentimento dentro de mim mesma enquanto ele também sentia o mesmo. Nos olhamos por alguns segundos até que tomo coragem, coloco minhas mãos em sua nuca e início outro beijo.

Ele põe suas mãos em minha cintura e à aperta um pouco, nos deixando mais próximos. Damos um beijo longo e apaixonado, apenas parando por falta de ar. Sorrio tímida enquanto ele me olha apaixonado.

-Eu te amo.- Ele sussurra em meu ouvido me arrepiando

-Eu também te amo Maybank.- Respondo e lhe dou um selinho.

JJ MAYBANK imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora