AVISOS: Gravidez (nesse imagines eles já são um pouco mais velhos), SOFT AO EXTREMO
ESCRITA: 1 pessoa
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─Faziam 2 meses desde que você contou sobre a gravidez para J e os Pogues, eles ficaram loucos por serem tios de novo.
John B e Pope pularam em cima de JJ o parabenizando, eles falavam coisas tipo "Meu amigo finalmente vai ser pai!" ou zoavam com ele dizendo algo como "Acabou a vida de farra meu amigo".
Mas o seu namorado não se importava nem um pouco em parar com as festas, ele tinha você, nada seria melhor do que isso.
Kiara e Cleo ficaram muito surpresas e felizes por você, já quiseram saber de tudo, de quanto tempo estava, se você já sabia o gênero, TUDO.
Com o tempo sua barriga crescia, assim como o bebê, mas outra coisa que também crescia era a proteção de JJ com você.
Passeios de barco? Balançam muito. Surfar? As ondas estão muito altas e agitadas. Por mais que fosse cansativo era impossível não achar fofo como ele estava te tratando.
J queria ser o mais presente possível, qualquer movimentação vinda de você ele já estava ao seu lado querendo saber se estava tudo bem.
A sua casinha finalmente estava pronta, a única peça que faltava era o quarto do bebê, o qual JJ insistiu para que fosse num estilo praiano.
Você estava descansando na rede da varanda quando começou a ouvir um silêncio muito incomum vindo da sua casa.
Ao andar até os quartos era possível ouvir um som de ferramentas junto com resmungos e alguns palavrões.
O quarto do bebê era o mais lindo que se podia imaginar, as paredes eram em um tom de azul bebê com animais marinhos pintados (Kiara quem se ofereceu para os desenhar, ela insistiu na verdade).
Haviam vários quadros com coisas que remetessem à praia pendurados nas paredes. Sob a cômoda onde as roupinhas e afins eram guardados era possível encontrar conchas e corais.
Sarah e Kiara insistiram em dar a maioria dos móveis para quarto do futuro Pogue, basicamente o quarto inteiro havia sido proporcionado por elas.
-O que você está fazendo?- Você diz entrando
-Estou tentando montar o berço, mas o parafuso não está encaixando!- Ele fala em frustração- Essa merda!
Quando JJ nota que falou um palavrão ele imediatamente tapa a boca.
Isso é mais um exemplo de algumas paranóias dele durante a gravidez, ele evita xingar perto de você porque ele jura que o bebê pode ouvir.
-Tem certeza de que não quer ajuda?-Você pergunta
-Não, você não pode nem pensar em levantar peso agora, pode fazer mal pro bebê- O loiro diz
-Eu estou grávida J, não invalida- Você brinca
-Eu sei, mas sou eu quem tem que montar o berço, é o meu dever como pai!- Ele diz em um tom dramático
-Tá bom então 'papai', mas você está exagerando um pouco- Risadas ecoam pelo quarto vindas de vocês
-Posso me acostumar com você me chamando assim- J se levanta e te abraça
-Pode é?- Você pergunta e ele assente- Então vou te chamar assim com mais frequência.
JJ sela os seus lábios em um beijo calmo e afetuoso, que acaba sendo atrapalhado por causa de algo inesperado.
-Parece que o bebê quer participar também- Você ri passando a mão onde o bebê havia chutado
O loiro se abaixa, levanta a sua camiseta e começa a acariciar sua barriga
-E aí carinha? É o seu papai- O bebê chuta em resposta- Eu não sei se você vai ser menina ou menino, mas seja lá oque você for eu vou te amar mais do que tudo na minha vida-O pai começa a cochichar-Não conta pra mamãe, mas ela é o amor da minha vida.
Um sorriso e se forma em seus lábios e você acaricia os cabelos dourados de seu amado.
Ele se afasta um pouco olha pra você com um sorriso e tira uma pequena caixa vermelha de seu bolso.
Seus olhos se arregalam ao ver duas alianças douradas dentro da caixa
-S/n...Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.Você me deu a honra de ser pai...- Seus olhos se enchem de lágrimas- E agora eu queria que você me desse a honra de te ter ao meu lado até os meus últimos dias...Então S/n...Quer casar comigo?- Ele pergunta com lágrimas nos olhos
-Sim...Eu aceito!
JJ põe o anel em seu dedo,se levanta e vocês compartilham de um beijo apaixonado e calmo.
Você estava noiva e gravida do amor da sua vida, não precisaria de mais nada pra viver.
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─
Se vc gostou deixe seu comentário e favorite o capítulo, isso me motiva a continuar escrevendo. Bjs ツ ♡