AVISOS: Acidente de surf, flertes, "discussões"
ESCRITA: 1 pessoa
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─
S/n POV:
Estava na praia aproveitando o mar e o sol até que ouço alguém gritando:-Cuidado!
Quando me viro para ver oque era sou atropelada por uma prancha de surf, eu e o dono da prancha acabamos rolando na areia.Me levanto tossindo por ter engolido água. O loiro dono da prancha vem atrás de mim tocando em meu ombro.
-Tira a mão de mim!-Digo e o loiro obedece-Você não enxerga não?-Pergunto brava.
-Eu sinto muito,eu tentei avisar,mas não deu-Ele tenta se explicar.
-Mentira sua!-Aponto o dedo na cara dele
Paramos por alguns segundos
-Eu tô com areia até no...-Paro de falar.
-Onde?-Ele pergunta sorrindo
-No tímpano!-Falo e cruzo os braços
Ele me olha de cima a baixo
-Você achou que eu ia dizer outra coisa,né?Safado!-Me aproximo.
-Não,imagina,até porque eu tô com areia lá também.-Ele zoa
-Você entra no mar de roupa?-Pergunto ao notar que o rapaz surfava não com roupa de banho, mas com roupas normais
-Só quando eu sou arremessado de um barco-Ele ri
-Ah,entendi,tá de palhaçada com a minha cara.-Começo a ir embora.
-Nunca-Ele vem atrás de mim-Você mora aqui?-Ele pergunta
-Não te interessa!-Digo
-Você pode me tratar um pouquinho melhor?-O loiro questiona.-A gente acabou de rolar na areia,então a gente já tem uma história.
Rio sarcasticamente
-Engraçadinho você,né?-Zoo-Deixa eu ir embora que assim eu ganho mais,eu preciso ir trabalhar,porque a minha vida não está desocupada desse jeito.
-Oque você faz?Trabalha onde?-Ele pergunta
-Sendo babá naquela casa-Aponto-Eu nem deveria ter vindo pra praia em primeiro lugar.
-E você trabalha de babá sempre assim, de biquíni?-O loiro pergunta surpreso-Gostei-Ele ri
-Você me respeita!-Aponto o dedo pra ele-Eu não gosto de gente abusada comigo!
O garoto levanta as mãos como se se rendesse
-Passar bem!-Digo e saio.
Ao ir sinto seu olhar sobre mim,quando me viro ele me fitava,coloco as mãos nas costas para me cobrir e vou embora.