AVISOS: Tentativa de abuso, assédio, brigas
ESCRITA: 1 pessoa
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─
S/n POV:
Estava limpando a bancada do bar dos pais de Kiara depois do último cliente sair, acho que só trabalho aqui porque é o único lugar que contrataria uma menor de idade, mas é um bom emprego,não posso reclamar, eles me pagam bem. Quando olho o relógio já são 22:00.-Nossa, já está tarde,hora de fechar.- Digo para mim mesma enquanto término de arrumar as coisa do bar.
Tudo em seu devido lugar,agora posso ir para casa. Quando tranco o bar e me viro para a rua escura, silenciosa e com pouca iluminação me lembro do porque eu odiar o turno da noite. Outer Banks fica parecendo uma cidade de filme de terror a noite quando não há nenhum evento, tipo uma cidade fantasma. Engulo seco antes de começar a fazer meu caminho de casa.
-Olha só que temos aqui.- Ouço uma voz masculina vindo da minha esquerda.
Me viro e dois garotos saem da escuridão vindo até mim.
-Oque está fazendo aqui à essa hora da noite,boneca?- O dono da primeira voz me pergunta em um tom malicioso e com luxúria nos olhos enquanto se aproxima.
-Não sabe que a cidade é perigosa a noite?- O outro me pergunta com o mesmo tom e também se aproxima.
-Se quiser podemos te levar até em casa.- O primeiro diz chegando mais perto.
Sinto um calafrio na espinha os vendo andarem até mim, começo a andar pra trás até ficar prensada na pare de fora do bar cercada por eles.
-Deixem ela em paz!-Ouço uma voz familiar mas não consigo ver quem é.
-Olha cara,não tem nada pra ver aqui,volta pro lugar de onde você veio seu pogue.-O garoto ao lado diz para a silhueta desfigurada que eu vejo.
Rapidamente ele é jogado no chão, ouço barulhos de soco e grunhidos de dor,o outro garoto sai para começar a brigar.Coloco as mãos nos ouvidos para não ouvir nada.
-Você está bem?-Quando vejo JJ está diante de mim.
-JJ?-Digo assustada.
-Isso,eu vi que você precisava de ajuda,então vim ao resgate.-Ele tenta descontrair-Quer uma carona?
Eu assinto e entro em sua caminhonete, entro pelo banco do copiloto, JJ entra e dá partida no carro. Seguimos por muito tempo quietos, até que o silêncio é quebrado.
-Nunca mais vou deixar você ir pra casa sozinha a essa hora.-Ele olha para mim enquanto dirige.
-Está tudo bem,eu só estava na hora errada e no lugar errado...-Digo enquanto entrelaço minhas mãos e olho pela janela.
-Nada disso!-Ele chama minha atenção- Não se sinta culpada, eles que estavam errados!Você é uma vítima.Entendeu?Uma vítima!
-Eu sei,é só que eu sinto que eu poderia ter evitado isso...-Seguro minhas lágrimas.
-Ei...-Ele segura uma de minhas mãos e entrelaça nossos dedos- Não tinha como você saber oque aconteceria,não se culpe-Ele sorri gentilmente tentando me tranquilizar.
Eu dou um sorriso fraco em resposta e logo volto a olhar pela janela.Depois de um tempo chegamos até a minha casa.
-Obrigada por ter me salvado,tem algum jeito de eu retribuir?-Pergunto.
-Não há de que,não precisa se preocupar, minha dama.-Ele brinca e pisca para mim.
-Estou diante de um cavalheiro?-Pergunto entrando na brincadeira.
-Pode ser.-Ele continua.
-Então deve ter algum jeito de mostrar minha gratidão.-Brinco.
-Quem sabe um beijo?-Ele aproxima nossos rostos.
-Boa noite,JJ.-O dou um beijo na bochecha e entro em casa sorrindo.