𝒪𝓃𝓁𝓎 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓂𝒶𝓀𝑒𝓈 𝓎𝑜𝓊 𝓉𝒽𝒶𝓉 𝒸𝓇𝒶𝓏𝓎- 𝟤

1K 40 5
                                    

AVISOS: Rafe sendo um péssimo namorado, palavrões, brigas e discussões
ESCRITA: 1 pessoa com troca de pov entre os personagens
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─
                      S/n POV:
Depois de 3 horas na delegacia finalmente JJ foi liberado,eu já havia avisado os outros oque tinha ocorrido,mas eles não quiseram desmarcar, então estávamos indo ao 'castelo' com as coisas.O caminho foi silencioso, não trocamos uma palavra se quer, JJ nem olhava para mim,e seus machucados ainda eram presentes.

-Olha...Eu sinto muito pelo ocorrido...-Digo- Rafe foi um babaca em falar desse jeito sobre você.

-Tudo bem.-Ele diz indiferente- De certo modo ele está certo...Minha família é horrível.

-Mas ele não pode falar assim com quem quiser,isso é errado.

-Você não está zangada com ele?-O loiro olha para mim

-Claro que estou, não acredito que ele foi capaz de acreditar que eu o trairia com você.-Respondo

-É, quem iria ficar com JJ Maybank, o problemático de Outer Banks?-Ele diz.

-Não foi isso que eu quis dizer-Tento me explicar.

-Eu sei, só estou enchendo o saco.-Ele ri.-Ele realmente foi babaca em tratar você assim.

-É,nunca pensei que ele faria algo assim com seus amigos...Realmente achei que ele era um cara legal. -Olho pela janela do carro.

-Você merece coisa melhor se quer minha opinião.

-Valeu.-Sorrio

Finalmente chegamos até a casa de John B, descarregamos o carro e quando entramos estão todos olhando preocupados.

-Oi...-Digo

-Vocês estão bem?-Kiara pergunta

-A S/n contou oque aconteceu cara.-John B comenta.- Que saco.

-Agora está tudo bem,vamos arrumar as coisas.-Mudo de assunto ao ver JJ desconfortável.

Eu me dirijo à cozinha com as sacolas e Sarah vem atrás de mim.

-S/n,eu sinto muito pelo Rafe,ele vai se ver comigo quando chegar em casa.-A loira diz irritada.

-Está tudo bem Sarah,de verdade-Eu sorrio.

Sarah me dá um abraço e eu retribuo.Arrumamos tudo e nos sentamos para assistir os filmes,John B e Sarah estão sentados em um lado do sofá,Pope e Kiara do outro,enquanto eu e JJ estamos sentados no chão.

-Obrigada.-JJ sussurra para mim.

-Pelo oque?-Sussurro de volta.

-Por mudar de assunto.-Ele continua

-De nada.-Sorrio

A noite segue normalmente e depois de um tempo nós vamos dormir.

*Quebra de tempo*

Acordo e percebo que dormi no ombro de JJ na sala de John B com meu celular apitando feito louco.Quando vou ver são mensagens de Rafe.

"Oi,eu sei que você deve estar puta comigo,mas eu queria pedir desculpas"
"Me responde,por favor..."
"S/n?"

Bufo e coloco o celular de lado,Olho pela janela e o dia está lindo, provavelmente vai dar praia.Todos dormiram na sala,John b e Sarah dormem abraçados, enquanto Kiara dorme encostada em Pope.Me levanto lentamente para não acordar ninguém e vou em direção à cozinha.Abro a geladeira para ver se tem algo para comer,mas não parece ter nada, então só pego um copo d'água.

JJ MAYBANK imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora