AVISOS:palavrões, menções e representações de abuso
RESUMO:durante uma tempestade, s/n descobre que JJ está lidando com muito mais coisas do que imaginava. em uma mistura de trovões e relâmpagos, muitos segredos e sentimentos são revelados
ESCRITA: 1 pessoa
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─Lojas fechando mais cedo, as pessoas se recolhendo e se fechando dentro de casa, tudo isso por causa de uma forte tempestade que estava se aproximando de Outer Bank.
Dias assim eram comuns, cada família tinha o seus protocolos, e a sua não era diferente, porém dessa vez seus pais tinham ido ao continente, ou seja, teria que ficar sozinha, você nunca reclamou disso, mas também nunca havia fechado a casa inteira contra um temporal antes.
Assim que chega em casa você amarra o barco ao píer, cobre a piscina e tranca as janelas e portas.
-Ugh, qual é?!- Você resmunga enquanto tenta fechar a janela que está permitindo que uma tonelada de chuva entre em sua casa. Ela está presa e não se mexe por nada. A chuva também não facilita, a água faz com que os dedos escorreguem na madeira lisa.
De repente, a janela desliza para baixo no lugar, assustando você o suficiente para quase cair de bunda. Você resmunga antes de recuperar sua posição e deslizar a trava para a posição de bloqueio.
Dando uma olhada em sua casa, você acena com a cabeça em satisfação.
Tudo parece estar em ordem pelo que você pode dizer. A única coisa que resta a fazer é atravessar a tempestade.
Você se lembra no noticiário anterior que o homem do tempo disse que seria um dos piores de Outer Banks.
Você se senta no sofá com um cobertor e a sua leitura mais recente. Checa seu celular e vê que existem mensagens não respondidas dos seus pais e amigos.
Seu pai disse para garantir que as portas e janelas estivessem bem fechadas, sua mãe pediu que ficasse segura e não saísse de casa durante a tempestade, John B mandou mensagem no grupo dizendo que Sarah estava no castelo com ele, Kiara disse que estava trancada em casa com os pais e Pope estava ajudando seu pai a fechar a loja, você responde dizendo que por aí está tudo bem e que se precisassem era só chamar.
Todos haviam respondido, todos menos JJ. Isso não é novidade, ele tende a não responder por horas ou nada.
Mesmo assim você pensou que com a gravidade da tempestade ele responderia o mais rápido possível. Você dá de ombros e fecha suas mensagens.
Onde quer que JJ estivesse, você tem certeza de que ele apareceria ou responderia mais cedo ou mais tarde. Mesmo que ele seja seu amigo, você não poderia se importar menos no momento. JJ foi um completo idiota na semana passada e, francamente, ainda estava chateada com ele.
Toda vez que você tentava falar com ele ou tentava fazer planos com ele, ele dava de ombros, dava uma resposta curta e rude ou dizia que tinha que ir trabalhar. A parte do trabalho você conseguia entender, é o fato de que foi uma mentira que te pegou. Você perguntou aos outros se JJ tinha trabalho quando ele dissesse que tinha, e eles responderam que não.
Você parou de tentar entendê-lo naquele ponto. Ele não parecia estar tratando os outros pogues da mesma forma que tratava você. Ele parecia mais reservado com eles do que o normal, mas pelo menos não os estava evitando completamente, diferentemente de com você.
Então, quando chegou a sexta-feira e JJ tentou iniciar uma conversa com você, como se nada tivesse acontecido, você meio que perdeu o controle. Você o criticou por seu comportamento e pode tê-lo xingado de alguns nomes, mas não conseguiu evitar, você parou de ser legal quando tudo o que ele fez foi tratá-la mal a semana inteira.