AVISOS: Palavrões, brigas, feridas
RESUMO:Você JJ não conseguem parar de pensar um no outro desde aquele dia
ESCRITA: 1 pessoa
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─
O arrependimento te perseguiu por dias, mas de alguma forma, ao mesmo tempo, tudo o que você queria era que acontecesse novamente.Você queria sentir os lábios de JJ contra os seus de novo, nenhum dos caras com quem você já esteve te trataram tão bem. Ele te fez se sentir desejada, cuidada. Nem mesmo o seu próprio namorado te fazia se sentir assim.
Rafe tinha te arrastado para um almoço com os amigos dele no country club, mas seu apetite tinha ido embora enquanto aquela noite no castelo com JJ voltava a sua mente o tempo todo.
-Você está agindo muito estranho...-Rafe murmura, levando a garrafa de cerveja aos lábios e tomando um gole.
Ele disse isso baixinho para não chamar a atenção para vocês dois. Você fica um pouco tensa quando a mão grande dele agarra sua coxa e os lábios dele se pressionam contra a sua orelha.
-O que há de errado com você?- Rafe sibila.
Você olha para a mão dele em você e tenta se convencer de que parece o mesmo que no início de seu relacionamento.
Que você ainda ama Rafe como amava meses atrás, antes de perceber o quão fodido ele estava.
Você agarra a mão dele e a aperta, virando-se para que seus lábios fiquem a centímetros um do outro.
-Não é nada...- Você sussurra.
Você o puxa pela nuca e Rafe te beija de volta ansiosamente, puxando você pelos quadris.
Você está quase no colo dele quando ouve um assobio de Topper, fazendo com que vocês dois se afastem um do outro.
-Arrumem um quarto!- Kelce, amigo de Rafe uiva.
Rafe revira os olhos e sorri. Ele está prestes a fazer algum comentário espirituoso sobre realmente ter uma namorada, mas você para de ouvir quando seus olhos encontram os do loiro em quem não conseguia parar de pensar.
Seus lábios puxam para cima em um pequeno sorriso que o garoto retribui e você percebe que seu lábio inferior está rachado, mas se curando. De alguma forma, ele ainda parece o homem mais bonito do local.
Rafe também percebe a presença do Pogue e o encara
-Aí...-Ele chama a atenção de seus amigos- O que esse cara está fazendo aqui?
Você sabe aonde isso vai dar, Rafe e seus amigos vão se aproveitar da situação para zoar com a cara do pobre menino.
-Sei lá...-Você hesita- Acho que ele trabalha aqui...
-Então vamos aproveitar a serventia, não é?- Um sorriso perverso surge nos lábios de Rafe
Você vasculha os olhos de seu namorado em busca de respostas, mas não as encontra, é apenas perceptível que não possui boas intenções.
Os serviços de JJ são solicitados e ele logo vem atende-los
-Bem vindos ao country club, como posso os servir hoje?- O loiro pergunta
-Não sabia que a entrada de Pogues desse lado da ilha fosse permitida.- Rafe zomba
-Eu não estou afim de discussões Rafe, só me digam os seus pedidos...-J diz tentando reunir toda a paciência e sanidade que o restavam
-Tudo bem, eu vou querer o filé de peixe por favor, o mesmo para Topper e Kelce. Já S/n vai querer uma salada, já que ela está de dieta.- Ele pede por você