AVISOS: Castigo, mentiras leves
ESCRITA: 1 pessoa
─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─✮─
S/n POV:
Estou dentro do meu quarto mexendo no celular entediada. Mesmo se eu quisesse não poderia sair de casa até segunda ordem, o motivo?Estou de castigo.Meus pais se irritaram pelo fato de eu sair no meio da noite,sempre estar envolvida em confusão, as vezes fico dias sem dar notícias e eles acham que os meus amigos não são boa influência.
Eu entendo o lado deles,mas isso não torna o castigo menos horrível. Ouço um barulho vindo da minha janela,quando vejo JJ está do lado de fora acenando feliz para mim.
-Oque você está fazendo aqui?-Digo ao abrir a janela.
-Vim ver a minha namorada.-Ele sorri e entra no meu quarto.
Reviro os olhos divertidamente para o mesmo que me dá um beijo que eu retribuo.
-E pra você não ficar sozinha durante toda o castigo eu vou vir aqui frequentemente.-Ele sorri
-Isso com certeza faz o castigo não parecer tão ruim.-Brinco
Ficamos conversando deitados na minha cama até que ouço passos vindo na direção do meu quarto.
-Merda.-Nós dois levantamos assustados- O guarda roupa.Se esconde no guarda roupa.-Aponto para o mesmo.
JJ corre pra dentro do armário e logo depois a porta é aberta
-Pai...Oi-Paro na frente do armário segurando a porta e fingindo um sorriso.
-Olha,eu e sua mãe andamos conversando.-Meu pai diz.
JJ abre um pouco a porta mas eu logo fecho de novo.
-Isso nunca é bom sinal...-Brinco
-Decidimos que você está livre do castigo.-Ele diz me fazendo sorrir.-Se...você prometer que vai tomar cuidado e que vai nos avisar sobre onde está e oque vai fazer.-Ele levanta o dedo para mim.
Continuo sorrindo e a porta do armário é aberta novamente porém eu a fecho de novo dessa vez à segurando para que não abra mais.
-Oque há de errado com essa porta?-Meu pai pergunta
-Não sei,pode ser a dobradiça, ou talvez seja a fechadura.-Me faço de desentendida.
-Pode ser.-Ele diz e sorri para mim.
Meu pai vem até mim me abraçando e eu retribuo.
-Você sabe que nós nos preocupamos com você, não é?-Ele pergunta.
-Eu sei, vocês só querem o meu bem.-Sorrio para ele
Ele beija a minha testa e sai do quarto.Quando a porta é fechada abro a porta do armário e JJ sai de dentro como se estivesse sem ar.
-Eu podia ter morrido lá dentro.-Ele diz dramaticamente
-Mas você está ótimo.-Brinco com o mesmo.