Ha-Rin🍎
Acordei assustada novamente, com a testa coberta de suor. Olhei ao meu redor e novamente estava no meu quarto.
Por que esses sonhos parecem tão reais? Por que não posso ter sonhos normais como todo mundo?
Levantei da cama e andei até o banheiro do meu quarto, para lavar o rosto e me preparar para a escola.
Quando entrei no banheiro, me olhei no espelho, o sonho novamente veio em meus pensamentos. As pessoas pedindo ajuda e eu simplesmente me perguntando o por que daquilo. Hee-Jin e Hyun-Jay estavam morrendo, um por um e tudo que eu fazia era olhar. Sem saber como ajudá-los.
Fechei meus olhos, tentando tirar esses pensamentos da cabeça. Era apenas um sonho, não é? Abri eles novamente e fui tentar pegar a escova de dente.
Exatamente, tentar, por que assim que encostei a mão na escova, uma luz roxa se fez presente e minha escova começou a flutuar, logo em seguida a pasta de dente e todos as outras coisas que estavam ali dançavam e flutuavam no ar.
Olhei para minhas mãos, e elas ainda continham uma luz roxa, fiquei tão paralisada olhando para elas que me assustei quando alguém bateu na porta do banheiro, me fazendo ficar ainda mais assustada.
- Q-Quem é? - Gaguejei nervosa não querendo que ninguém soubesse o que estava acontecendo aqui dentro.
- Sou eu, Ha-Eun. Por que ainda não desceu. Estamos atrasadas! - Minha irmã falou da porta e olhei para as coisas flutuando no meu banheiro.
- E-Eu já e-estou indo. Dormi u-um pouco demais, mas já estou descendo. - Ela concordou e disse para mim me apressar.
Olhei novamente para minhas mãos e elas ainda estavam roxas.
- Olha, por favor! Eu preciso ir para escola. Para com isso! - Assim que terminei a fala, a luz roxa parou de sair das minhas mãos, e as minhas coisas despencaram no chão, uma por uma.
Olhei surpresa para mim mesma no espelho e depois me apressei para acabar tudo rapidamente.
Peguei um par de roupas qualquer no closet e sai do quarto colocando tênis e o amarrando.
- Tô pronta! - Falei ofegante eles me olharam.
- Vamos logo, estamos atrasadas. A primeira aula é do senhor pei... Quer dizer do senhor Choi. - Ha-Eun disse e eu concordei.
Era o primeiro professor que eu vi na escola no primeiro dia. Nós chamamos ele de senhor peixe por causa das roupas dele.
Saímos de casa e em pouco tempo já estávamos na escola, tinha pouco tempo que a aula havia começado, portanto nossa entrada foi autorizada.
Peguei o estojo e coloquei sobre mesa, pegando o caderno em seguida. Quando abri o zíper, uma caneta roxa começou a voar, com a mesma luz roxa de antes. Como um vulto peguei ele, e coloquei na mesa como se nada tivesse acontecido.
Olhei para os lados, e todos estavam concentrados, exceto Yoongi, que olhava para mim.
" Será que ele viu? Será que agora ele acha que sou uma bruxa?! "
Sorri simples para ele, disfarçando, e o mesmo me olhou estranho, parecendo que fiz algo fora da lei.
Voltei a atenção para a lousa, começando a copiar.
O que será que foi aquilo? Por que isso estava acontecendo?
O que há de errado comigo?
[•••]
No intervalo, nos sentamos na mesa de sempre, mas ao contrário dos outros dias, estava silêncioso, todas nós olhavamos para um ponto específico.
O que será que passava pela cabeça delas? Por que eu tenho certeza de que o problema delas é bem menor que o meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As trigêmeas thunder
FanfictionHá um lugar, onde mora apenas heróis e vilões. Entre eles dois se destacavam. Thunderman e Electress, os dois trabalhavam em equipe, e um dia se apaixonaram. Quando se casaram, tiveram três lindas bebês, as quais nomearam de Ha-Yoon, Ha-Eun e Ha-Ri...