Ha-Eun🍎
No dia seguinte, estava me sentindo um pouco melhor. Eu ainda estava um pouco tonta e enjoada mas nada comparado a ontem.
Ainda não havia me acostumado com o fato de ter perdido meus poderes. Até cinco meses atrás não sabia da existência deles, mas agora que sei é muito estranho não tê-los.
Vesti meu uniforme e desci para tomar café. Meus pais vieram ao meu encontro assim que desci as escadas, eles estavam preocupados.
- Eles te machucaram? Ai, HyunJin eu disse que a gente deveria ter visitado a Jisoo de novo!
- Preferia que elas ficassem loucas?
- Não, mas pelo menos teríamos evitado isso!
- Mãe, pai, eu estou bem! É sério! Só estou um pouco tonta, agora eu sou praticamente uma pessoa comum, deve ser normal.
- Se sentir qualquer outra coisa ligue para nós! Iremos te buscar imediatamente!
- Estou bem. Hoje vamos a casa do Namjoon e vamos sair da escola para ir direto para lá.
- Outra vez? Vocês estão indo todo dia desde que você começou a namorar o Jungkook. O que tanto fazem lá? - Perguntou meu pai.
- Desde que descobrimos nossos poderes a mulher que roubou o poder da Eun está nos perseguindo, precisamos descobrir como fazê-la parar e Namjoon esta nos ajudando.
- E ele é confiável? - perguntou a mulher mais velha e Ha-Yoon colocou sua mão no ombro dela.
- Sim, mamãe. Se ele quisesse ter feito algo conosco já teria feito. Estamos com ele a meses. Assim que descobrimos nossos poderes. - Disse ela sorrindo.
- E bom, eles são normais, nós sabemos nos defender muito bem! - Ha-Rin disse por fim e então nós fomos para a escola após a confirmação da minha mãe.
Quando chegamos na escola, faltava 20 minutos para entrar nas salas, então os sete garotos e nos três nos reunimos no fundo do corredor deserto, que à essa hora não havia um ser humano sequer.
- Vai ficar bem mais difícil nos reunirmos agora. - Disse Ha-Rin olhando para os meninos. - Ji-Na está com os poderes da Hee-Jin, nesse exato momento ela pode estar nos escutando.
- E o que vamos fazer? Mímica? - Jin disse cruzando os braços. - Não podemos bolar um plano sem ela saber se ela estiver nos escutando.
- Acho que tenho a solução! - Ha-Yoon disse nos olhando.
- E qual seria? - Perguntou Namjoon, interessado.
- Não posso falar agora, mas direi na sua casa hoje a tarde Namjoon. Aqui ela poderá nos ouvir.
- E na minha casa ela não vai?
- Pode ter certeza que não!
Após nossa mini reunião, fomos para nossa sala e a aula começou.
Passei o tempo todo pensando sobre o que Ha-Yoon disse, o que seria isso? Tinha certeza de que nós não poderíamos fazer com que os poderes de Hee-Jin fossem ocultados, mas acho que ela descobriu como.
Quando as aulas acabaram, nós nos dirigimos até a casa de Namjoon. A mãe do mesmo já havia se acostumado com 10 adolescentes entrando na sua casa e se reunindo no seu porão.
Assim que entramos ela logo veio ao meu encontro perguntando se eu estava bem. Ontem eu sai daqui sendo levada pelas minhas irmãs, quase caindo de tão tonta que estava. A tranquilizei, dizendo que estava muito melhor e ela suspirou aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As trigêmeas thunder
FanfictionHá um lugar, onde mora apenas heróis e vilões. Entre eles dois se destacavam. Thunderman e Electress, os dois trabalhavam em equipe, e um dia se apaixonaram. Quando se casaram, tiveram três lindas bebês, as quais nomearam de Ha-Yoon, Ha-Eun e Ha-Ri...