Ha-Yoon🍎
Assim que chegamos em casa, depois da longa conversa que eu e Ha-Rin tivemos com Ha-Eun, subi para o meu quarto para me trocar e desci para almoçar.
Nossos pais haviam saído, já Hyun-Jae e Hee-Jin estão na escola. Não sei por que eles escolheram ficar o dia todo na escola, eu mal aguento o turno da manhã.
Coloquei uma pizza congelada no microondas, peguei um prato, um copo e o suco de uva que estava na geladeira.
Assim que o microondas apitou, ouvi som de passos da escada, a meninas fizeram o mesmo que eu e nos sentamos na mesa para comer a pizza.
Após o almoço, subi para meu quarto para começar o dever de casa. Não era muita coisa, então, logo havia acabado.
Olhei para a tela desligada do meu computador, e depois para o meu closet.
" Quando estiver no tédio... Não há nada melhor do que um sorvete geladinho no Parque! "
- Obrigada papai! Acho que sei o que devo fazer. Algodão doce no parque! Ah, e é claro sorvete!
Entrei no closet e peguei um vestido tubinho preto e uma jaqueta, logo após vestir peguei um tênis branco e me preparei para sair.
Quando desci as escadas, meu pai estava na sala vendo um programa que ele gostava, não entedia por que ele gostava de ver um monte de gente fazendo bagunça em uma cozinha, eu prefiria o meu sorvete.
- Onde vai?! - Ele perguntou assim que abri a porta da frente.
- Vou sair um pouco. Estou muito entediada lá dentro, e achei bom ir tomar um sorvete.
- Tome cuidado lá fora!
- Papai, eu sei me cuidar, não sou mais uma criança! Não se preocupe comigo. Eu volto antes de você conseguir falar " Paralelepípedo três vezes" !
- Paralelepípedo três vezes!
- Não desse jeito, pai! Enfim, eu estou indo, volto antes do jantar!
- Tudo bem, mas se cuide!
- Pode deixar! - Deixei um beijo em sua bochecha, e sai da casa.
Fui andando em direção ao parque, não era muito longe, então não havia necessidade de pedir um táxi.
Quando cheguei, olhei ao redor, havia crianças brincando com seus pais, e adolecentes conversando em bancos. Era bom ver como eles se divertiam.
Eu gosto de vir ao parque, parece que aqui todas as preocupações somem, e é apenas você, a natureza e um monte de criancinhas fofas que não tem nenhuma preocupação.
Me aproximei da sorveteria que tinha ali, e pedi um sorvete de chocolate com morango.
Assim que fiz o pedido, o homem que estava terminando um me entregou, e quando iria pegar um garoto puxou da mão do sorveteiro.
- Ei! Esse sorvete é meu! - Exclamei irritada.
Quem ele pensa que é para pegar o sorvete dos outros assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As trigêmeas thunder
FanficHá um lugar, onde mora apenas heróis e vilões. Entre eles dois se destacavam. Thunderman e Electress, os dois trabalhavam em equipe, e um dia se apaixonaram. Quando se casaram, tiveram três lindas bebês, as quais nomearam de Ha-Yoon, Ha-Eun e Ha-Ri...