Capítulo 11 - Evolução

9 2 4
                                    

Ha-Yoon🍎

- Nós nascemos em Metroborg, uma cidade que fica escondida, segundo nossos pais só verdadeiros descendentes de super heróis podem achá-la. É uma cidade pequena onde pessoas com poderes especias vivem. - Começou Ha-Rin.

- Quando nós nascemos as pessoas ficaram impressionadas com a quantidade de poder que tínhamos. Elas ficaram com tanta inveja, que todo o tipo de pessoa queria pegá-los de nós. - Ha-Eun continua.

- Nossos pais com medo de algo acontecer, arrumaram as malas e nós viemos para Seul, aparentemente eles apagaram nossas memórias e descobrimos há cinco meses atrás. - Terminei olhando para eles, que estavam nos fitando, completamente impressionados.

- Uau! - Foi a única coisa que Jin disse.

- E qual é o poder de vocês? Por que todos ficaram com inveja? - Perguntou Hoseok curioso.

- Nós podemos criar uma realidade própria, com coisas que queremos, no momento que queremos. Temos a habilidade de ver os pensamentos das pessoas e fazer elas fazerem o que quisermos. Podemos levitar, curar feridas, fazer as coisas flutuarem e até... Outras coisas. - Respondi ainda olhando para eles.

- É por isso que elas tem inveja! - Tae disse adimirado.

- E quantos poderes as pessoas de Metroborg geralmente tem? - Jimin perguntou, com a mesma expressão que Tae.

- Todos os habitantes de Metroborg tem apenas um poder. Os que tiveram mais de um os perderam pelo mesmo motivo que nós. Pelo que conseguimos pesquisar, nenhuma pessoa que tivesse mais de três poderes conseguiu ficar com eles. - Ha-Rin brincou com os dedos, respondendo a pergunta do Jimin.

O silêncio preencheu o porão de Namjoon. Ninguém fazia ou falava nada, os homens apenas nos observavam.

- É melhor nós irmos. Vocês devem precisar de um tempo para processar tudo que ouviram. - Me levantei enquanto ajudava Ha-Eun, que ainda se encontrava um pouco tonta.

Nós saímos da casa de Namjoon e chamamos um táxi para nos levar em casa.

Ao chegar, subimos com Ha-Eun para o quarto dela, e ao ver que ela realmente estava bem, Ha-Rin e eu seguimos para o nosso.

Eu me deitei na cama, e mais uma vez, fitei o teto branco.

Fiquei um tempo me revirando na cama até ouvir meu celular vibrar no criado ao lado. Suspirando me estiquei para pegar, e li a mensagem pela notificação.

Cavalheiro❤

Quer fazer alguma coisa?
17:23✔✔

Tenho certeza de que nesse exato momento você está se revirando na cama enquanto encara o teto.
17:23✔✔

É! Acho que estou precisando mesmo.
17:24✔✔

Onde podemos ir?
17:24✔✔

Você decide!
17:24✔✔

Estou tentando te animar um pouco, então vou onde quiser 😉
17:25✔✔

Pode ser no parque perto da sorveteria? Eu realmente gosto de lá, é calmo e relaxante.
17:25✔✔

Já estou indo para lá😗
17:26✔✔

Desliguei o aparelho, e me levantei da cama colocando uma roupa melhor. Peguei uma calça preta e um moletom verde simples, coloquei um all Star e sai de casa.

As trigêmeas thunderOnde histórias criam vida. Descubra agora