Capítulo 5 - Três bebês muito poderosos!

11 1 1
                                    

Os sons irritantes da máquina de batimentos cardíacos, faziam os ouvidos de Hyunjin ficarem incomodados. Ele suspirou e passou as mãos no cabelo, nervoso.

Estava naquela sala de espera a horas, e nada de notícias sobre sua esposa e seu filho. Ele só queria saber se estavam bem, mas os médicos não pareciam se importar, apenas estavam fazendo seu trabalho.

Após mais algumas horas de espera, um médico finalmente foi ao seu encontro, Hyunjin se levantou, olhando-o.

Ele não parecia muito simpático, seus olhos eram caídos, como se não dormisse por dias, e seu semblante era de alguém que se uma pessoa lhe dissese que estava horrível, era capaz dele lhe jogar na parede.

- Então, doutor?! Como estão? - Perguntou secando o suor das mãos na calça.

- Bem, pode ir vê-los! - Disse seco.

- Muito obrigado! - Sorriu agradecido, e correu para o quarto onde sua esposa estava.

Quando chegou na porta, ouviu o choro do seu filho encoar, estava muito animado para ver a carinha do se... Seus?

Eram três!

- Uau! Eu sabia que você não estava grávida de um só. - Ele disse se aproximando, e deixando um beijo carinhoso em sua testa.

A mulher sorriu, e olhou para baixo, onde amamentava a bebê mais velha. Seus olhinhos estavam fechados, mas sua mãozinha se animou quando ouviu a voz de Hyunjin.

Ele percebeu isso e tocou na pequena mão a sua frente, que agarrou fortemente.

- Acho que ela vai puxar a sua força. - Disse Nari, ao ver a cara que Hyunjin olhou para sua filha.

Os dois riram e com delicadeza, Hyunjin se soltou, para ir ver as outras que estavam com duas enfermeiras, sendo limpas para colocar as pequenas roupinhas, e serem alimentadas.

O sorriso do homem aumentou, olhando para as duas pequenininhas, que teria o orgulho de dizer que são suas filhas.

- Oi, minhas princesinhas! É muito bom ver vocês. São tão lindas quanto a mãe de vocês!

[•••]

Depois de dois dias, eles saíram do hospital, e se dirigiram para sua casa. Assim que abriram a porta colocaram o carrinho de três partes dentro da casa, nele as trigêmeas dormiam tranquilamente, todas quietas e na mesma direção.

Hyunjin ajudou Nari a entrar, embora a mesma dissesse que não era criança e que podia se mover sozinha. Quando fez, ele terminou de pegar as coisas que estavam lá fora, e subiram com as pequenas para o quarto delas.

....

No quarto havia apenas um berço, pois não esperava três bebês, mas, Hyunjin logo tratou de buscar mais dois, com sua técnica de voar.

Logo o quarto já estava perfeito para as três. Elas foram colocadas nos berços, e continuaram dormindo tranquilamente.

Três anos depois...

- Hyunjin! Rápido! - Nari gritou o marido, que em poucos segundos estava no quarto das trigêmeas. - Olha, elas podem levitar! Que fofo!

- Isso foi rápido, pensei que demoraria mais para seus poderes começarem a despertar.

- Já vi alguns casos, acho que elas estão no meio deles. Mas olha que graça!

Os pais orgulhosos, olhavam para as filhas flutuando enquanto sorriam de orelha a orelha.

1 ano depois...

- Papai! Papai! Papai!

- Ha-Eun, meu anjo! O que foi?

As trigêmeas thunderOnde histórias criam vida. Descubra agora