Ha-Eun🍎
- Mas o que exatamente aconteceu? - Perguntou Ha-Rin olhando nossos pais que ainda aparentavam preocupação.
- Ela chegou aqui em casa dizendo que estava louca por que estava ouvindo pessoas falando em sua cabeça. Explicamos que o poder dela estava aparecendo e contamos toda a história. Ela subiu para o quarto e depois disso ouvimos a voz dela em nossa mente pedindo ajuda. Quando nós subimos até o quarto, ela estava presa em uma corda mágica, então quando fomos tentar ajudá-la, o homem encapuzado a puxou para fora.
- Não podíamos ter feito nada mesmo se tivesse dado tempo, aquela corda não é tirada facilmente, além de que só com muito treinamento se pode fazê-la. - Papai continuou dizendo, assim que sua esposa terminou a explicação.
- Quem poderia ter sido capaz? - Ha-Yoon olhou de nossos pais para mim e Ha-Rin.
- Não sabemos! Pode ser qualquer uma das pessoas que um dia teria ido atrás de vocês em Metroborg. - A mais velha disse apreensiva, sua voz mostrava que ela ainda estava nervosa.
Percebendo isso, meu pai lhe abraçou, e então subimos para o quarto de Ha-Yoon afim de continuar o treinamento de nossos poderes. Estávamos boas em controlá-los, mas precisamos continuar treinando para aperfeiçoar ainda mais.
Nenhuma de nós estávamos nos concentrando bem, mas ainda treinávamos, com o pensamento de salvar Hee-Jin.
Ao treinar durante quase um ano inteiro, percebemos o por que de todos quererem nossos poderes.
Após um tempo, elas foram para seus quartos, e me encontrei sozinha no quarto, olhando o teto branco. Meu celular tocou e vi o nome na tela. Sorri e logo atendi.
- Boa noite! Por acaso eu falo com a garota dos meus sonhos? - Ouvi sua voz e me ajeitei melhor na cama, ainda sorrindo.
- Oi, Kookie!
- Você parece muito desanimada, o que houve?
- Kookie, você está ocupado? Eu realmente estou precisando conversar com um amigo agora.
- Claro que não, podemos nos encontrar na sorveteria perto do parque?
- Sim, te vejo lá!
Desliguei a chamada e fui até o closet pegar um casaco e saí de casa.
Ao chegar no parque, me sentei em uma das mesas da sorveteria e não demorou muito para Jeon chegar.
- Então, o que houve? Por que estava tão desanimada no telefone?
- Jungkook, minha irmã foi... Ela foi sequestrada! - Disse abaixando minha cabeça, e não tentei conter as lágrimas, não tinha medo de chorar na frente de Jungkook.
- Mas você já tem alguma ideia de quem pode ter sido não é?
- Não, não faço a menor ideia. Eu não sei o que fazer, estou completamente perdida!
- Não está não! Estou aqui para te ajudar a se encontrar. Tenho um amigo que pode localizá-la.
- É mesmo? - Levantei minha cabeça o olhando.
- Sim! Vem comigo! - ele estendeu a mão e a peguei.
Chegamos em uma grande casa, chique e moderna. Suponho que seja a casa dele.
Quando ele abriu a porta, subimos as escadas, ainda estávamos com as mãos dadas e Jeon não soltou em momento algum.
Entramos em um quarto e de acordo com as minhas suposições era o do mesmo. Assim que ele fechou a porta, puxou a cadeira do computador para mim sentar, quando fiz, ele foi até o outro lado do quarto pegando outra cadeira, se sentando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As trigêmeas thunder
FanfictionHá um lugar, onde mora apenas heróis e vilões. Entre eles dois se destacavam. Thunderman e Electress, os dois trabalhavam em equipe, e um dia se apaixonaram. Quando se casaram, tiveram três lindas bebês, as quais nomearam de Ha-Yoon, Ha-Eun e Ha-Ri...