Capítulo 7 - Use seu poder!

9 2 0
                                    

Hee-Jin 🍓

Estava acontecendo mais uma vez. Não sabia o que estava acontecendo comigo.

"Não aguento mais trabalhar! "

"Ah, como eu gostaria de ser rica! "

"Por que ele não repara em mim? "

Não entendo, por que do nada comecei a ouvir vozes, como se eu estivesse lendo os pensamentos das pessoas? Estou ficando louca e agora ouço vozes?

Saí do trem e andei mais um pouco para chegar na escola.

Lá ficou ainda pior, ouvia pessoas dizendo coisas horríveis sobre todos dali. Entrei na minha sala rapidamente, ela estava vazia e aproveitei para descansar a mente.

Quanto mais eu ouvia, mais minha cabeça doía e eu ficava cada vez mais acreditada que eu estava louca.

O professor chegou e olhei para ele derrotada, teria que ficar aqui, ouvindo essas vozes o dia inteiro. Não aguentaria isso todos os dias, preciso fazer algo.

No intervalo, peguei minhas coisas e saí da escola, não aguentando mais ouvir mais nada que eles diziam. Fui para casa a pé, não iria aguentar mais uma rodada de pessoas dizendo que não aguenta mais trabalhar, estudar, pessoas iludidas que não aguentam ouvir um não e acham que podem ter chances se continuar persistindo, não iria mais aguentar isso!

Quando cheguei em casa, meu pai estava na sala e minha mãe na cozinha. Ao me verem, vieram ao meu encontro para perguntar por que não estava na escola.

- Hee-Jin! Por que não está na escola? - Perguntou minha mãe.

Olhei para eles, não conseguia ouvir mais nada, estava silencioso, eu finalmente podia descansar. Abracei meus pais e não tentei conter as lágrimas de desespero.

- Eu fiquei louca, mamãe!

- Como assim? - Perguntou papai olhando para mim ainda abraçando eles.

- Faz alguns dias que simplesmente ouço vozes na cabeça, mas não é minha voz, é de outras pessoas...

- O que quer dizer, Hee-Jin?!

- Parece que eu ouço os pensamentos das pessoas mamãe. E eu simplesmente não aguento mais! Não consigo prestar atenção nas aulas por que as pessoas falam o tempo inteiro, não consigo mais suportar isso! Me ajudem! Por favor, me ajudem! - Solucei alto me sentando no sofá e colocando as mãos no rosto.

- Meu amor, está tudo bem! Você não está louca, isso quer dizer que já está na hora de você saber tudo! - Minha mãe se sentou ao meu lado.

- Tudo o que? - Disse ainda soluçando.

- Você é especial, pode ouvir pensamentos, não importa onde estejam, você pode ouvir o pensamento de quem quiser ouvir. - O outro repetiu o ato de minha mãe, e colocou as mãos em minhas costas.

- Se posso ouvir de quem quiser, por que não consigui parar de ouvir tanto no trem como na escola?

- Por que faz um tempo que você não usa, isso faz com que você ainda não possa controlar, mas quando aprender a usá-los novamente, terá total controle, e não vai mais ouvir coisas desnecessárias. - Mamãe voltou a falar.

- Uma coisa que eu ainda não entendi, por que eu tenho isso? Por que sou a única que está tendo que lidar com isso?

- Você não é a única! - O mais velho ali se levantou.

Quando estava de pé, parou em frente ao sofá e com apenas o dedo indicador, ele levantou o sofá, onde eu e minha mãe ainda estávamos sentadas.

Minha mãe por sua vez, sem sair do sofá, ela apontou o dedo indicador para uma planta que havia ao lado da TV. A planta foi eletrocutada graças a uma luz roxa que saiu do dedo dela.

As trigêmeas thunderOnde histórias criam vida. Descubra agora