Capítulo 13 - Não vou deixar você ir!

9 1 10
                                    

Ha-Rin 🍎

Após a reunião na casa do Namjoon, voltamos para casa, com tudo que vem acontecendo tenho ficado cansada o dia inteiro, e ultimamente quase não estou tendo tempo para respirar.

Não posso baixar a guarda, ou minha família poderia ser sequestrada de novo e eu realmente não quero que isso aconteça novamente.

Com tantas coisas na cabeça, acabei adormecendo. Estava sonhado com Ha-Yoon me chacoalhando no quarto. Ela estava com Jungkook, Taehyung e Ha-Eun.

Os 4 tentavam me acordar mas não conseguiam, e parecia tão realista que eu me sentia chacoalhada na vida real também.

- Tem certeza de que ela não morreu? Ela tá fria e não se mexe. - Jungkook disse pegando meu braço e jogando na cama.

Espera, eu senti isso, mas tudo bem é só um sonho, eles não estão aqui de verdade, ainda é madrugada.

- Claro que não, Kookie, Ha-Rin sempre foi assim. Desde criança é um saco para acordar ela.

Ei, eu não tenho culpa se gosto de dormir, é uma das 3 maravilhas do mundo. A terceira é dormir, a segunda comer e a primeira com toda a certeza do mundo, é o maravilhoso Tom Felton, aquele ali é meu sonho de vida.

Por que não estou sonhando com ele? Por que essas pessoas estão no meu sonho? Saiam!

- E o que vamos fazer? - Taehyung  pergunta olhando para mim, que aparentemente estava dormindo na minha cama, e eu estou.

- O café tá pronto, Ha-Rin, tem mousse de chocolate, bolo de morango e um café maravilhoso!

- Café? Onde? - Levantei da cama e olhei para eles.

Estavam na mesma posição do meu sonho, com o uniforme e a mochila nas costas.

- Cadê o mousse de chocolate? O caféeeee?!

- Estão lá em baixo, mas você não vai comer. Estamos atrasados para a escola por culpa sua! - Ha-Eun disse cruzando os braços e me olhando com a sobrancelha franzida.

- O que? Sem café?

- Sim, agora se arruma, por que o senhor pei... quer dizer, o senhor Kyung não gosta de atrasos, e já estamos quase 10 minutos atrasados.

- Queria que o professor fosse o Tom Felton, aí talvez eu tivesse animação para ir para escola sem meu cafézinho matinal. - Resmunguei até chegar no banheiro.

Esse foi o banho mais rápido da minha vida, pois meus queridos amigos estavam na porta pedindo para andar mais rápido.

Se eles estavam atrasados, por que não me deixaram dormir? Mas não, eles tinham que atrapalhar meu sonho com o Tom Felton, me fazendo sonhar e ouvir o que estavam dizendo. E ainda pior, me impedir de tomar café.

Sai do banheiro e vesti meu uniforme. Descendo as escadas, vi meus pais junto com Hee-Jin e Hyun-Jae tomando café.

- Seus exibidos! - Exclamei antes de sair da casa.

Tinha um carro lá fora, entramos nós 5 nele, sendo que Taehyung dirigia, não sabia que ele tinha carteira de carro... Enfim, me sentei atrás com Jungkook e Ha-Eun, e Ha-Yoon foi na frente, uma completa vela, eu diria.

Em menos de 5 minutos estávamos na escola. O portão estava quase se fechando e então corremos até lá para impedir.

- Estão atrasados! - Disse a guarda que fica no portão.

- Por favor, Morgan, nós prometemos que é a primeira e a última vez... - Jungkook juntou as mãos, pedindo a ela.

- Tudo bem, mas corram que as aulas já vão começar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As trigêmeas thunderOnde histórias criam vida. Descubra agora