Uma sensação de final chegou no meu peito quando eu passei a última página do meu livro. Finalmente percebi que o livro tinha chego ao fim. Não gosto de terminar de ler coisas que eu realmente tinha me apegado, meu coração é fraco e eu sinto um pouco de vazio, mas porra o livro era tão bom que eu só queria falar dele para sempre. Ainda mais que desde o ano passado quando eu estava fingindo o meu relacionamento eu disse para Nanami que leria aquele livro, e apenas agora eu terminei.
— Acabou — eu sussurrei. — Eu não consigo acreditar que eu terminei de ler esse calhamaço.
Apenas ao ouvir que eu tinha terminado o livro Nanami virou o olhar para mim deixando o seu celular de lado. Ele tinha um sorriso gentil e então aproximou o rosto do meu me dando vários beijinhos no rosto chegando aos meus lábios. Ele parecia simplesmente estar contando os segundos para que eu deixasse o livro de lado e o desse atenção.
— Então você terminou — Nanami disse. — Se divertiu? — ele perguntou enquanto os seus selinhos descia por meu pescoço.
— Muito — eu disse.
Nanami tirou o livro das minhas mãos e colocou em cima da mesinha de cabeceira. Ele deslizou os dedos por minhas pernas e então me beijou. Ele me deu um beijo intenso. Ele deslizou os lábios até o meu pescoço novamente. Suas mãos apertaram as minhas coxas.
— Nanami...
— Sim querida?
Suas mãos passaram pelo meio das minhas coxas chegando cada vez mais perto da minha intimidade. Soltei um suspiro baixo e ele sorriu olhando para mim.
— Você me fez ler esse livro e não quer conversar sobre ele?
— Não quero, podemos fazer isso depois. Eu só quero atenção querida, um pouquinho. Posso? — ele perguntou enquanto o seu rosto se aproximava mais do meu.
Dei um sorriso pequeno e concordei com a cabeça olhando para ele. Passei os braços em volta do seu pescoço e o puxei para perto de mim. Nanami finalmente me beijou. Seus lábios macios e doces contra os meus. Ele segurou o meu rosto brevemente com o polegar passando pela minha bochecha.
Foda-se o livro.
Seu beijo era quente e sedutor, conseguia tirar o meu ar. Eu apenas queria mais dele. Deslizei os dedos por sua nuca. E então eu puxei o seu rosto mais para perto do meu. Senti as mãos dele deslizarem por dentro da minha camisa, tocando logo em seguida a minha cintura cada vez mais para cima, chegando perto dos meus peitos, mas logo descia chegando até as minhas coxas. Nossos lábios se separaram e então ele beijou o meu pescoço.
— Kento — soltei um suspiro baixo bem perto do seu ouvido.
— Você é tão gostosa, querida... — ele sussurrou perto do meu pescoço.
Nanami apertou meus peitos enquanto deixava algumas mordidas e chupões por meu pescoço. Com uma mão ele começou a levantar a minha camisa, expondo minha cintura e logo em seguida os meus peitos. Ele desliza beijos pelo meus peitos.
— Temos tempo para isso? — perguntei.
— Eu não sei e eu não preciso saber — ele disse.
Nanami aproxima os lábios do meu mamilo. Sua língua passa lentamente e então eu sinto ele deixar algumas mordidas. Sua mão passa para meu outro peito apertando o mamilo em seus dedos. Soltei um gemido baixo e ele sorriu para mim com o peito na boca.
Eu precisava saber, mas não estava mais interessada nisso. Ele largou o meu peito e então passou a mão pelo meio das minhas coxas subindo cada vez mais para cima ele. Nanami passou os dedos por cima do tecido da minha calcinha fazendo movimentos circulares por cima do meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐦𝐚𝐧; Nanami Kento
FanficMai, uma feiticeira de segunda classe de jujutsu, tenta virar uma feiticeira de primeira classe quando desiste de sua vida romântica que já estava parada. Então ela julga não precisar disso e aceita que um dia ela talvez consiga se apaixonar de verd...