15

2.4K 234 115
                                    

   O meu celular começou a despertar. Eu estiquei a mão para desligar ele e percebi que eu não tinha dormido quase nada. Afinal meus amigos apenas saíram da minha casa as três da manhã. Rolei na cama puxando o travesseiro vazio querendo ficar mais um pouco na cama. Eu não estava mais tão feliz quanto eu estava na madrugada. A minha cabeça estava palpitando, então foda-se, eu só queria dormir e não existir por algumas horas.

   — Vai dormir para sempre? — Ouvi a voz do meu irmão da porta, mas não virei o olhar para ele. — Já são sete da manhã. Você disse que sai cedo.

   — Eu não tenho um horário fixo para todos os dias — me expliquei murmurando contra o travesseiro.

   — Mas eu quero ir logo.

   Virei o olhar para porta vendo ele. Akira estava todo pronto, arrumado e perfumado para o seu primeiro dia.

   — Porra, eu quero dormir — eu disse tacando o meu travesseiro nele.

   — E eu...

   — Meia hora, por favor. Me deixa dormir, se você não quiser me esperar vá para a escola sozinho — eu disse.

   O meu celular começou a tocar por causa de uma ligação. Puta merda. Eu sentei na cama pegando o celular. Atendi a ligação.

   — Bom dia — a voz gentil de Nanami toma meus ouvidos.

   — Sim... bom dia — eu disse com voz de sono.

   — Você não tá na escola ainda?

   — Não, são que horas? Eu estou atrasada?

   — Não. Eu só... nada. Conversamos depois.

   — Claro. Talvez eu demore um pouco. Ainda nem levantei da cama.

   — Percebi pelo seu tom de voz — ele disse e eu ri. — Vou deixar você se arrumar.

   — Tudo bem — eu disse e então ele desligou a chamada.

   Eu não sabia porque ele estava me ligando, talvez ele quisesse me ligar para conversar sobre o que estava acontecendo. Sai da cama, para a felicidade do meu irmão e minha infelicidade. E fiquei pronta. Trancei o meu cabelo enquanto eu saia do quarto.

   — Bom dia — eu disse virando o olhar para meu irmão que estava sentado no sofá e levantou de um momento para o outro. — Você é tão ansioso todos os dias, ou é só hoje?

   — Fica quieta — ele disse.

   — Você quer café? Chá? O que você bebe de manhã? Suco? — eu perguntei. — Se bem que café não é uma boa coisa para te oferecer.

   — To ansioso demais para comer.

   — Você vai literalmente começar a flertar com a morte de agora em diante. Você vai ter que começar a tomar café da manhã. Todos os dias, se não você não aguenta os treinos, as missões ou passar o dia inteiro sem desmaiar de cansaço.

   — Você já desmaiou de cansaço? — ele perguntou e eu ri me lembrando de uma das minhas primeiras missões. Eu achei que o pouco de carboidrato e calorias que eu consumia conseguiria me manter de pé durante o dia inteiro. Claramente não deu. Desde então tenho comido mais comida e com mais calorias. Como uma dieta de uma pessoa bulking.

   — Sim.

   Meu celular apitou no bolso e eu logo olho as mensagens recentes de Kiyotaka me chamando para tomar café da manhã.

   — Tá, eu apresento você para os alunos do primeiro ano quando a gente chegar. Mas agora vamos sair para comer, então pega suas coisas.

   — Quando as missões começam? — ele perguntou.

𝐌𝐲 𝐦𝐚𝐧; Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora