Capítulo 13 - Ember

62 4 1
                                    

Alerta: este capítulo contém hot

O Natal estava chegando, e mesmo se você não for uma marotinha, você vai estar preocupado com essa época do ano.

Vocês sabem o porquê.

Nenhuma de nós sabe se Carina realmente vai para o Natal com a família Black, mas ao que tudo indica, estava mais certo que nunca. Todas nós estávamos tentando não pensar nisso e nos distraindo, mais por causa de Carina do que por nós. Queríamos que ela não pensasse nisso até a hora que pudéssemos fazer ela não pensar. Não sei se tem dado certo, mas ela anda até que bem, então presumo que sim.

Acabamos de sair da nossa última aula do dia, e nem precisamos dizer nada antes de ir para o nosso ponto preferido: a árvore rabiscada.

Decidimos chamar de árvore da família.

Nos sentamos na sombra da árvore e Emma deita no chão. Ela anda muito esquisita depois da festa de Halloween, e até agora ninguém sabe o porque.

— A gente não vai fazer dever de casa agora, né? É só pra depois do ano novo! — reclama Carina.

— Mas a gente poderia já deixar pronto! Aí não precisaremos nos preocupar depois — Harper argumenta.

— Ainda acho que deveríamos abandonar a escola — Carina ri.

— Emma, está tudo bem? — Scarlett pergunta.

Até Scarlett percebeu que ela não estava bem.

— Tô sim, por quê? — ela se levanta e se senta cruzando as pernas.

— Você anda bem esquisita depois da festa de Halloween — Carina diz cruzando os braços — Aconteceu algo?

Pelo menos não era coisa da minha cabeça. Ela realmente estava estranha.

— Esquisita como? — Emma pergunta.

— Você não anda falando muito, fica perdida em pensamentos facilmente, toda vez que estamos em algum lugar, qualquer um, você começa a procurar alguma coisa, ou alguém. E coisas mais — numero nos dedos tudo o que observei que ela anda fazendo.

Ela suspira.

— Não sei como contar isso para vocês sem parecer estranho.

— Duvido que seja tão estranho quanto imaginar o Draco com uma galinha na cabeça — diz Carina, séria.

Todas nós franzimos as sobrancelhas e olhamos para ela.

— Por que a gente pensaria nisso?

— Vão me dizer que não imaginaram a cena na cabeça assim que eu falei?

Nos olhamos sem entender nada, mas ela tinha um ponto.

— Vou apenas ignorar — Emma diz ainda confusa, assim como todas nós — Mas talvez consiga ser mais estranho sim.

— O que pode ser mais estranho que essa imagem perturbadora? — Harper pergunta se recostando na árvore.

— Eu... Mia e eu nos beijamos na festa de Halloween.

Arregalo os olhos, completamente surpresa. Olho para elas, e percebo que eu não sou a única. Estávamos chocadas demais para dizer alguma coisa, então estávamos apenas de boca aberta tentando dizer algo.

E Carina fala primeiro.

— A Mia? Mia Carrow? A garota que você odeia e que também te odeia de volta? A amiga do meu primo que faz parte da Elite da sonserina?

— Que outra Mia vocês conhecem?

— Por favor, teria uma explicação de como isso aconteceu? Embora eu seja muito fã de um bom enimies to lovers, eu não consigo formar essa imagem na minha cabeça... não totalmente.

Marotinhas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora