- Eu não vou fazer os deveres de casa de vocês! Vocês precisam aprender a fazer isso sozinhos! - minha irmã repete pela terceira vez para Harry e Ron.
Os dois olham para mim.
- Nem vem. Já tenho os meus problemas para me preocupar - digo levantando as mãos, me livrando do problema.
Geralmente, quando Hermione ficava entediada, fazia os deveres de casa dos meninos. Não entendia como ela fazia isso por diversão. Eu fazia os meus de boa vontade, mas não quer dizer que eu goste de fazer. Eu e Hermione temos a mesma inteligência, mas ela parece focar demais nessas coisas.
Ela estuda a todo segundo. Como ela consegue?
Hoje foi nosso segundo dia de aulas, e parece que já tínhamos uma pilha gigante de deveres e trabalhos para fazer. Os professores não tinham piedade nenhuma com a gente. Ron, Harry, Hermione e eu estávamos fazendo nossos deveres sentados em baixo de uma arvore, quando de repente, ouvimos vozes altas.
Altas demais para ser apenas uma conversa.
Olhamos um para o outro e seguimos a direção das vozes, e chegando lá, eu deveria ter imaginado: Ember caindo no soco com Dylan Nott, da Sonserina. Harry vê a irmã ali no meio e já passa entre as pessoas para tentar separar a briga.
Enquanto eu ouvia Carina incentivar.
- VAI EMBER! ACABA COM ELE!
Por Merlin, o que aconteceu?
Via Hermione ao meu lado revirando os olhos para a situação. Ember é bruta, isso não era segredo para ninguém, mas ela não bate em ninguém desse jeito a toa. Harry por algum milagre conseguiu segurar a irmã, enquanto Dylan era segurado por outro aluno da Sonserina.
Carina estava ao lado de Scarlett, e então encontro as duas para tentar saber o que houve.
- Gente, o que é tudo isso? - pergunto.
- Dylan quebrou a vassoura da Ember - diz Scarlett.
- Aquele filho da puta tinha que fazer isso? Caralho, isso é sabotagem! O jogo é depois de amanhã! Como Ember vai jogar sem a merda da vassoura? - Carina reclama tão irritada quanto Ember.
- IDIOTA FILHO DA PUTA! - Ember berra tentando se soltar do irmão.
- Ember, você precisa se acalmar - Harry diz começando a mostrar dificuldade em conter Ember.
- ELE QUEBROU MINHA VASSOURA!
- A gente compra outra! - ele tenta tirar ela dali, mas Ember resiste - Quando foi que você ficou tão forte?
- ME SOLTA, CARALHO! - ela consegue sair do aperto de Harry, e olha para Dylan com o olhar que bota medo em qualquer um - Isso não vai sair nada barato.
- Claro que não. Você vai ter que comprar outra, de acordo com o seu irmãozinho - ele fala com uma voz fofinha na palavra "irmãozinho".
Ember respira fundo.
- Sinto muito se você não tem capacidade mental para entender informações básicas. Não vai sair barato para o seu lado. Isso ainda não acabou.
Ember começa a sair dali, e fico aliviada pela luta ter acabado.
- Fugindo de uma luta, Potter?
Fiquei aliviada cedo demais.
- Disse o garoto que precisa quebrar a vassoura da oponente para garantir que ela perca - agora foi Carina que disse, vendo que Ember ia voltar a socar a cara dele - E olha que o jogo nem vai ser contra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marotinhas - Livro 1
FanficClassificação: +16 O mundo mudou muito depois que a primeira Ordem da Fênix conseguiu derrotar Voldemort, e finalmente acabar com tudo na Primeira Guerra Bruxa. Sirius nunca foi preso, James e Lily estão vivos, Marlene e sua família sobreviveram, Re...